- Pronto a pausa acabou...vamos volta "jonny falar calmo"
On~ayame
-Eu não acredito que ele vai dançar com a minha irmã "ayame falou bêbedo champanhe"
-Da um jeito de fazer ela dançar comigo ayame" Raiden falar com a mão na espada"
-E só chamar ela"ayame falar um pouco bêbada"
-Eu não posso...ela tá perto do imperador "falar deixando ayame um pouco confusa"
-Porque ele não poder chamar jonny"diane falar um pouco confusa"
-Você vai ver diane"jonny falar dando play"
-filha porque você e o Raiden não vão dançar também "naori falar fazendo Raiden ter uma ideia"
On~Ryuu
- Está muito linda "ryuu falar deixando chieko corada"
- Obrigada... você também está muito bonito "chieko falar com as bochechas coradas"
Ryuu pegar na cintura da chieko e gira ela lá em cima e chieko ficar parecendo um anjo com seu vestido e depois bota ela no chão e continua dançando.
Depois deles dois dançarem
-foi ótimo dançar com você imperador "chieko fala ser curvando"
-Com você também princesa "ryuu fala pegando a mão da chieko"
-Será que eles vão falar que são noivos nessa festa ?"lilian fala um pouco eufórica"
- «Isso e bem divertido e interessante»"Anastácius Pensa curioso"
-Bom eu vou indo conversar com meus convidados"chieko falar com um sorriso no rosto"
- Pode ir mas primeiro me dá um beijo "ryuu falar fazendo chieko ficar um pouco com vergonha"
Chieko da um beijo na boca de ryuu que deixar os convidados um pouco espantados.
- Pronto "chieko falar com vergonha e saindo andando"
-Tchau minha noiva...nós vermos depois"ryuu falar bem alto que deixar os convidados um pouco espantados"
On~Ayame
-Eles dois são noivos " Raiden falar com uma raiva"
-Minha irmã e noiva da pessoa que eu amo"ayame falar chorando e correndo para seu quarto"
-E eu não posso fazer nada para impedir esse casamento " Raiden falar apertado a espada"
-exato seu feioso,meu vovô e melhor que você "Athanasia levanta em um supapo falando com voz Alegre"
- Muito bem filhota "diana sorri pra athanasia"
- (« muito bem Athanasia ») "Claude esboça um sorriso olhando pras duas mulheres da vida dele"
- princesa "Lilian sorri"
- (e tão ruim não poder ser igual ela ) "Jennette pensa vendo a família completa e a empregada mas fiel de athanasia"
- Papai o que acha desse homem .?. "athanasia sorri"
-Eu nunca vir esse homem "claude falar olhando athanasia"
-Sua Majestade ele e o Marquês Raiden " Anastácios diz olhando claude"
-Bom gente eu vou embora"jonny falar sumido"
-Olá marquês como vai"um homem falar ser aproximando"
-Oque você que seu desgraçado"Raiden grita com o homem"
-Eu quero o meu dinheiro "O homem falar bêbedo um champanhe"
-Só isso seu bandido "raiden falar bravo"
-Bom você saber onde me encontrar "o homem falar sumido"
-Vamos Raiden temos assuntos a resolver sobre o imperador é a minha irmã"ayame falar puxado Raiden"
-Eu vou...mais não por você e sim pela chieko para não ser casar com o tirano"raiden falar seguido ela"
-Que será esse homem que ameaçou o marquês"lilian pergunta persativa"
- Então ele está devendo dinheiro " Anastácios falar com um sorriso no rosto"
-Eles querer sabotar o casamento da imperatriz e do imperador "felix falar para o claude"
- Ser eu e o Anastácios nascemos significa que eles não conseguiram"claude falar um pouco mais calmo "
-« finalmente lembrou de mim Claude »" Anastácios Pensar um pouco zangado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who made me a princess "Reagem"
General FictionAqui os pensonages de who made me a princess vão reagir a os pais do claude, Anastasius Obs : um lembrete ..bom gente os personagens não são meus apenas dos pais do claude e do Anastácius...bom eu queria fazer diferente e por isso criei esses person...