Capítulo 3

384 10 0
                                    

–Nossa foi bem rápido essa pausa Jonny– Lilian falou ser sentando no sofá.

–E que temos que ir rápido nesse react...vamos logo começar–jonny falou dando play

Depois do banho da chieko

–Oi seiji... cadê o ryuu ele não vem jantar ?–chieko perguntou sentado na cadeira.

–O jovem mestre não me falou nada senhorita chieko–seiji falou botado o pano na perna de chieko

–Oi meu amor como você está bela–Ryuu falou entrando na sala de jantar.

Ryuuchieko falou ser levantado da cadeira e corredor para abraça ryuu.

–Desculpa eu estava muito ocupada para ver você chegar... você encontrou um homem na estrada e trouxe para cá né.–ryuu falou deixando a chieko com vergonha.

–eu sei que você falou para eu não ter contato com ninguém que e homem novo ser ser você –chieko falou com a cabeça abaixanda.

–tudo bem...eu sei que você nunca iam me trocar por nenhum homem–falou frio e ser muita expressão no rosto.

–É...eu nunca ter trocaria–falou abraçado ryuu com um pouco de vergonha.

–Vamos comer–ryuu falou ser sentado na cadeira.

–Sim–chieko falou e quando ela iam senta na cadeira ryuu chamou ela.

–Já que você vai dormir aqui eu vou me aproveitar da sua companhia...senta aqui no meu colo–ryuu disse apontando para sua perna.

Athy não entendeu o que o vovô–Athy falou um pouco confusa.

–E e melhor você não entender–claude falou com o olho ameaçando para Jonny.

–Eu não tenho culpa e o passado–jonny falou ser explicando para Claude

–Olá eu não tiver coragem para falar antes mais meu nome e Jennette–falou com um pouco de vergonha.

–Vamos volta a reagir antes de confusas–jonny falou chamado atenção

–Mais isso e vergonhoso ryuu–falou andando com muita vergonha.

–Vamos eu quero abusa da sua atenção hoje–falou segurando a cintura de chieko no seu colo

– Amanhã você pode ir para minha festa de 14 anos–falou com a mão na cara.

–Claro,mais  eu vou ter um compromisso antes...mais eu vou–ryuu falou tirando a mão de chieko da sua cara.

– Obrigada você e o melhor–chieko falou dando um abraço no ryuu

–Vamos nós casar depois de um mês tem passado do seu aniversário–falou deixando chieko mais animada.

Who made me a princess "Reagem"Onde histórias criam vida. Descubra agora