Ansiosa

949 4 0
                                    

Meu coração sangra pela sua indiferença.

16/12 /2014 10:58
Já era a centésima vez que pegava no celular, você falou que voltaria ontem, será que eu imaginei nossa conversa na minha mente? Não, não pode ser, está gravado aqui eu reli todos os dias, horas, minutos e segundos, você é real.
_Oi, tudo bem? -Nossa finalmente, pensei que tivesse me esquecido.
_Oi tudo bem?Como foi a viagem? Está muito cansado? - Sei que não era para demonstrar minha ansiedade em saber sobre ele, mas está acima do meu auto controle.
_Estou bem, desculpa não ter mandado nenhuma mensagem antes, estava um pouco cansado com a viagem. Deu tudo certo, no negócio da família. Como foram seus dias enquanto estive fora ? Nosso encontro, ainda vamos nos ver? -Meus dias foram tediantes, fiquei pensando em você e como eu queria te ver, não consigo evitar esse sentimento por favor me ajude.
_Meus dias foram sei lá -Não posso dizer que foram chatos só por não ter conversado com alguém que não conheço nem a uma semana.
_Por que seus dias foram sei lá?-Okay não esperava essa pergunta
_Porque eu pensei em você
_Sério? -A cara tô me sentindo uma boba
_Sim, sério
_Também pensei em você. O que você pensou sobre mim? -O quanto você é lindo e interessante.
_Pensei em te conhecer.
_Também pensei em te conhecer. -Uau isso eu realmente não esperava. - Hoje vou aí em São Paulo, o que acha de nos encontrarmos? -Uau sem palavras
_Claro, que horas?
_Tô saindo daqui agora, quando estiver chegando te ligo.
_Okay, boa viagem, estou te esperando.
_Tchau procurada
_Tchau desconhecido

Mundo VazioOnde histórias criam vida. Descubra agora