Minhas lembranças são como as marés , alta e baixa.
16 /12 /2014 13:03
_Alô? -Eu sei que é você, mas não vou atender como se estivesse a sua espera, mesmo estando, ai o que se passa comigo?
_Oi sou eu, estou chegando, você já está na praça? -Mas é claro que estou, não vejo a hora de nos vermos.
_Estou chegando, quanto tempo você vai demorar?
_Estou perto, um minuto no máximo -Uau que rápido.
_Okay, estou chegando.Desliguei o celular, incrédula de que vou te ver hoje, tem tantas borboletas voando pelo meu estômago. Nem te conheço a tanto tempo, mais estou completamente, perdidamente, impossívelmente apaixonada por você. Mas você não precisa saber por enquanto. Sinto você me chamar e viro.
_Oi -você me abraçou, oh borboletas, que sensação maravilhosa é seus braços ao meu redor.
_Oi -minhas bochechas coraram, a não, que vergonha.
_Como você é linda -ops essa eu não esperava, que vontade de ser um avestruz agora.
_Oh, obrigada, você também é lindo e alto- O que está acontecendo comigo.? Para que esse comentário? Claro que ele é alto, e muito maior para mim que qualquer pessoa que passa dos 1,60 já é alta. Minhas bochechas ficaram igual o fogo.
_Procurei tanto por você-Ele está me encarando, eu tento desviar o olhar, mas seus olhos me prendem,o que você faz comigo?
_Sério? Quer dizer, bom sua procura valeu a pena né, quer dizer você me achou e acho que isso valeu a pena né? Não que eu, é...- Não consigo me concentrar com esse olhar.
_Concerteza valeu a pena. Olha eu estudei ali - Ele aponta, ufa obrigada por mudar de assunto, você estava me deixando nervosa.
_Nossa legal, eu ia estudar lá, quer dizer eu quase estudei lá, mas minha mãe resolveu me colocar em outra escola- Falo tentando colocar minhas idéias em ordem.
_É? Olha teríamos estudado juntos ein. - Ele diz com um sorriso sugestivo.
_É verdade- Eu falo ainda um pouco tímida, dou uma olhada no meu celular tentando disfarçar meu nervosismo. Uau, já se passaram 30 minutos da nossa conversa, como? Não parece nem cinco minutos. Ele estava falando alguma coisa.
_ ... não é mesmo? -É mesmo o que?
_A, é sim, claro, com certeza- Não sei o que é, mas vou concordar
_Você prestou atenção? - não
_Claro
_O que eu estava falando? -Sério isso? _Sobre..., okay me desculpe, não prestei atenção, estava envolvida nos meus pensamentos.-Ótimo pensei tanto em você e agora estou estragando tudo, que burra. Ele me olha com aqueles olhos por um tem e então pergunta.
_O que absorveu você nos seus pensamentos ? É algum problema? Eu estou te atrapalhando? É alguém? Se quiser que eu vá embora.- O que? Não, ai estraguei tudo,
_Não, não, claro que não, você não me atrapalha, eu estava pensando em como o tempo passou rápido enquanto nos falávamos, desculpe. - você me olhou de novo com esse olhar, que me deixa sem reação. Ele olhou o relógio no seu pulso. Uau que lindo
_Nossa!!Tenho que ir, resolver umas coisas do meu trabalho, desculpa se fui grosso com você. Nos falamos depois pode ser!
_Claro, foi um prazer te conhecer desconhecido
_Foi um prazer te conhecer também procurada - Você me dá uma piscadela, sinto minhas bochechas coraram. Você virou e me deu um beijo no rosto. Uau seus lábios roçaram minha bochechas já queimando.
_Até mais -estou sem reação
_Até - consigo forçar meus lábios a se abrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Vazio
RomanceExiste várias definições para o vazio no dicionário aqui a quais são , vácuo, ausência de matéria ponderável que nada contém,falto, privado, carente, destituído, sensação resultante da perda, ou da falta de algo que se considera importante, sentimen...