"Os cinco sentidos são os guias da alma " (Leonardo da Vinci)
16/01/2015 9 :39
Estou em casa esperando meu amigo, ele ligou e falou que já estava chegando. O carro dele para e ele sai.
_Oi, estava louco pra te ver - olho para ele intrigada, o que? Ele me agarra e tenta me beijar, afasto ele mas não consigo, ele sabe que eu namoro, por que ele está fazendo isso? Ele aperta minha cintura e nós aproxima mais, ele está com os lábios dele nos meus, que horror, estou congelada. Derrepente me sinto drogada como se o beijo dele fosse uma droga começo a retribuir o beijo, cada vez desejando mais, não quero desgrudar meus lábios dos dele. O que está acontecendo, me sinto uma prisioneira livre, fecho meus olhos e sinto seus lábios.Abro meus olhos , foi só um sonho, um sonho muito estranho diga-se de passagem. Já é tarde, ótimo dormi muito hoje. Não tem mensagem do meu namorado, ótimo.
_ Bom dia lindo - Envio para ele, que responde na hora.
_Bom dia linda. Dormiu bem?
_ Dormi, e você?
_Dormi bem também. Até de mais. Acordei agora.
_Que lindo, eu também dormi de mais.
_Criando coragem pra levantar ainda
_Manda uma foto amor?
_ Pode ser depois ?Agora minha cara está horrivelmente horrível
_Claro. A para se for por isso eu quero agora
_Quando eu levantar, lavar o rosto, e minha cara não estiver de um zumbi haha eu mando.
_A não vale. Você é lindo de qualquer jeito
_Obrigado princesa. Cadê a sua foto ? Vou ir ai amor
_Que horas lindo?
_ Já estou a caminho. Jaja saio de casa.
_Sério amor?
Levanto e faço minha higiene matinal .
_Sim
_ Eba eba eba. Você comeu alguma coisa lindo?Amor você vai almoçar aqui né?-Ele tinha prometido que ia almoçar aqui
_ Acabei de comer um pão. Vou sim amor
_Minha irmã fez o almoço e estou te esperando.
_ Não precisa esperar não Meu amor haha.Vou passar no shopping ainda.
_A mas você vai almoçar aqui em casa né?
_Vou sim
_Então está ótimo . Já saiu amor?
_ SimEstou magoada com ele, ontem a mãe dele me falou que chegou às alianças e ele nem tocou no assunto .
15 /01/2015 14 :59
Olho meu celular esperando uma mensagem dele . Mas é a mãe dele , por que será ?
_Oi ele falou que já chegou as alianças ??
_Sério ? Não falou não. Quando chegou?
_Hoje me ligaram
_Ai que ótimo
_Amanhã ele tem um compromisso 4:30 e tem que provar o terno na buchine aí vocês pegam né ??Ele vai mais cedo antes do compromisso porque após ele tem que vir embora porque tem que trabalhar.
_ Vocês poderiam vir para o almoço.
_ Então ainda não sei eu acho que eu não vou , estou decidindo ainda. Amanhã vem uma pessoa passar roupa para mim então não sei se devo sair
_ Entendi mas se der estarei esperando Agradeço a atenção.
_ Imagina .E foi assim que eu fiquei sabendo das alianças, confesso que isso realmente me magoou .
Arrumo as coisas para quando ele chegar, meu celular vibra ._Estou chegando .
_Eeee
_Cheguei
Saio até o portão e ele está lá, segurando uma rosa vermelha e uma caixinha. Ele está com uma afeição estranha, o que será que aconteceu ?
_Oi amor !
_Oi -Ele me entrega a rosa e me beija de uma forma fria.
_Que linda flor amor. Vamos entrar amor.- Ele me segue .- Tudo bem lindo ?
_Sim, por que ?
_Você está estranho - Ele estava muito estranho, parecia que ele estava resfriado, mas ao mesmo tempo bravo, não consegui identificar.
_Acho que estou resfriado. - Ele fala e me dá um selinho .
_Como foi a viagem ? -tento puxar assunto .
_Foi boa. Trouxe nossas alianças. - Ele abre a caixinha e pega a aliança menor, delicadamente coloca no meu dedo, eu faço a mesma coisa.
_Que lindo amor, amei - dou um abraço nele. -Vamos almoçar .
Almoçamos conversando sobre o novo serviço dele e de como vai ser quando voltar minhas aulas, ele comentou que foi em um casamento de um amigo dele semana passada, fiquei um pouco triste por ele não ter me chamado, mas tudo bem, ele falou que nosso casamento vai ser lindo. Me sinto cada vez mais caminhando para um abismo._Estava uma delícia o almoço linda . Obrigado .
_Magina amor, vamos no meu quarto ?- Olho para ele com malícia .
_Sua irmã não vai chegar ?
_Não, ela está trabalhando lindo.
_Okay - Ele levanta e pega a minha mão, eu o levo até meu quarto.Você me olha nos olhos e diz que me ama, a sim também o amo, mais do poderia imaginar algum dia da minha vida. Nossos beijos começam calmos, minha língua procura pela sua na esperança de algum contato, sim meu corpo,clama por um toque seu, você me abraça, eu coloco meus braços ao redor do seu pescoço, a que sensação maravilhosa, nosso beijo fica mais quente e você põe as mãos nos meu seios, não consigo evitar de soltar um suspiro, nosso beijo continua e suas mãos viajam pelo meu corpo, ah sinto todo meu amor por você me consumir, minha irmã entra no quarto e nos separamos ,oh não meu corpo resmunga .
_O que está acontecendo aqui ?
_Estamos namorando, o que você está fazendo aqui a essa hora ? Não deveria estar trabalhando ?
_Esqueci um documento importante do trabalho, já estou de saída, não quero que vocês fiquem sozinhos dentro do quarto.-ela olha para ele - Oi ,manda um abraço para seus pais
_Oi , pode deixar que eu mando .
_Se cuidem, tchau .
Ouço minha irmã batendo a porta, parece que o destino está contra nós .
_Então ...onde paramos - Falo olhando para ele com malícia.
_Aqui - Ele me agarra e me joga na cama, depois se deita sobre mim e suas mãos viajam pelo meu corpo, vejo que ele quer a mesma coisa que eu, puxo ele para um beijo apaixonado, nossas línguas se tocam e eu o sinto arrepiar assim como eu. Ele beija meu pescoço e chupa levemente depois passa a língua no local , me sinto enérgica.O toque dele me envia pequenos choques pelo meu corpo, é divino, ele passa a mão na minha coxa, depois coloca os lábios sobre meu abdômen, sinto um leve formigamento. Eu o faço levantar e beijo seus lábios delicadamente , depois vou até sua orelha e mordo delicadamente , sinto ele se arrepiar.
_Cuidado com essa boquinha - Ele sussurra no meu ouvido, meus pelos se arrepiam, empurro ele contra a parede e aperto a bunda dele, ele solta um suspiro depois aperta a minha bunda, ele me vira contra a parede e me preciona contra a mesma, sinto nossos corpos colados e ele está excitado eu sei que ele quer mais, fico na ponta dos pés e me preciono contra a cintura dele, sentindo-o. As mãos dele estão apertando minha bunda e nosso beijo está urgente.
O celular dele toca, droga estávamos indo tão bem. Ele se afasta e atende o telefone.
_ Oi mãe, como assim ? Okay, estou a caminho, beijo.- Ele desliga .-O meu compromisso foi adiado, preciso ir embora.
_A amor sério ?-Faço bico para ele .
_Sério, vou ao banheiro depois vou embora.
_Okay - faço cara de inocente, pelo que eu estudei sobre o órgão masculino ele deve quase ter tido uma ejaculação. Haha me sinto vitóriaosa por ter feito isso com ele.Ele demora para sair do banheiro, enquanto isso penteio meu cabelo, estou com uma cara de pós sexo, como ele consegue fazer isso comigo ?
_Amor estou indo .
_Okay lindo - levo ele até a saída.
_Te amo princesa - Ele me dá um beijo casto.
_Te amo príncipe, me avise se chego bem okay ?
_Okay linda- Ele entra no carro e vai embora, já sinto tanto a falta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Vazio
RomanceExiste várias definições para o vazio no dicionário aqui a quais são , vácuo, ausência de matéria ponderável que nada contém,falto, privado, carente, destituído, sensação resultante da perda, ou da falta de algo que se considera importante, sentimen...