Saudade

914 4 0
                                    

Você veio tão derrepente, como um furacão e me deixou destroçada.

24/12/2014      17:40

_Estou saindo daqui agora lindo.
_Eba hahaha.Que maravilha.Espero que dê tudo certo.Aí está chovendo?
_Não. Está garoando e aí?
_Aqui está só nublado ainda.Não vá tomar chuva e ficar doente ein!!!! Cuidado-
_Lindo obrigada pela preocupação- realmente estou apaixonada por ele, em menos de um mês conversamos como se fossemos namorados.
_Não quero minha princesa resfriada né?- Uau me chamou de princesa!? Fiquei sem palavras.
_Acho que vamos sair daqui uns 5 minutos, minha irmã perdeu a chave do carro -Ainda não acredito que vou na casa dele, depois da minha irmã ter aceitado me dar uma carona até lá.
_Okay então princesa, ai quando você chegar na cidade você me avisa?- não consigo evitar um suspiro
_Aviso sim
_Eu ia tomar sorvete agora haha, lembrei de você. -A que fofo

24 /12/2014  15:11
_Vou tomar banho lindo. Logo estarei aí. você nem imagina a saudade que senti, ficar sem te ver por nove dias é delirante.
_Okay então. Ta bom linda. Estou ansioso para te ver.Pra variar né?- que lindo, nos vimos apenas uma vez e você fala isso
_Eu também estou ansiosa para te ver - você nem imagina a saudade que senti.
_O que você faz comigo ein? Que fico assim quando vou te ver - você é que faz isso comigo.
_Lindo, eu é que não sei, você faz o mesmo comigo.

Estou pensando na nossa conversa, o que eu faço com você? Quem fica sorrindo toda hora por você sou eu! Quem dá risada sozinha, só de lembrar que você falou que é dos menores frasco que tem os melhores perfumes, sou eu. Você me deixa perdida em meus pensamentos. A sensação dos seus lábios tocando minha bochecha a nove dias atrás. A que saudade que me afoga.
Termino meu banho, coloco minha saia, camiseta, e o salto de 14 cm que mesmo usando ele, tenho certeza que você ficará maior que eu.

24/12 /2014   17:58

_Estou saindo de verdade agora.
_Estou te esperando haha.

Minha irmã começa a dirigir o carro, não consigo acreditar que vou te ver hoje, tenho vontade de sair gritando que sou a pessoa mais sortuda do mundo,minha irmã me cutuca.
_Estou falando com você
_A...  É eu sabia- tento disfarçar minha falta de concentração.
_Até que horas vamos ficar lá?
_A, não sei, por mim dormiriamos lá
_ Okay - por isso que eu amo minha irmã, ela não me questiona, ela sabe que eu não sei resposta nenhuma.
_Okay -falei para minha irmã

24 /12 /2014    19:32

_Cheguei na cidade.
_Okay logo na entrada tem um posto de gasolina, me espera aí que eu vou buscar - oh, não aguento de saudade.
_Okay estamos esperando. - Desligo o celular -Ele falou que tem um posto de gasolina logo na entrada,é para esperarmos ele lá. -Falo pra minha irmã.
_Okay -ela responde

Depois de cinco minutos ele aparece no carro,e sinaliza para que o sigamos.
Passamos tantas ruas que eu acho complicado de achar. Minha irmã para o carro, minhas palmas da mão estão suadas de tanto nervosismo, como ele consegue ter esse efeito sobre mim?
_Oi de novo - Ele fala abrindo a porta do carro, minhas bochechas coraram.
_Oi, Tudo bem? -Ele pega minha mão direita que está molhada de suor, ele não liga, simplesmente dá um beijo com o lábios molhados na minha mão, meu corpo responde com um arrepio, como se estivesse recebendo uma corrente elétrica.
_Estou muito melhor agora,nem acredito que você veio,deixa eu te apresentar minha mãe e meu pai - Atrás dele vejo uma mulher morena, os olhos dela são os mesmos dele, deve ser a mãe dele, do lado dela tem um homem não muito alto, mas que o sorriso é o mesmo dele.
_ Oi prazer em conhece-la - a mulher me fala, dando um abraço carinhoso em mim, o qual eu retribuo com imenso prazer.
_ Oi, o prazer é todo meu - dou meu melhor sorriso.
_O prazer é nosso - o pai dele me oferece uma mão, a qual eu aperto com prazer.
_Está é a irmã dela - Ele apresenta minha irmã
_Oi prazer em conhece-los -minha irmã diz com o mesmo comprimento que alguns segundos atrás eu tinha feito.
_O prazer é nosso, vamos entrando - o pai dele fala, nos convidando a entrar. Sinto uma mão na minha cintura, de novo a eletricidade me atinge, ah que delícia.
_Vamos, vou te mostrar a casa - Minhas bochechas coraram mais do que já estava, ele pega na minha mão que está úmida.

_Então toda essa coleção de mangá é sua? - Pergunto pela centésima vez, não acredito que ele gosta de Naruto, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco - Você não tem cara de gostar de mangá, não que precise ter cara mas, uau eles fizeram parte da minha infância.
_Hum... Interessante, precisamos nos conhecer melhor ein... - Ele coloca as mãos em volta da minha cintura, e dá aquele sorriso sugestivo, minhas bochechas estão igual fogo, minhas borboletas do estômago estão loucas. Ele me puxa para mais perto, hum meu sangue está pulsando como nunca. Ele está aproximando seus lábios dos meus. Alguma coisa me faz desviar meus lábios dos dele.  O que se passa comigo? Por que eu fiz isso.? Tenho desejado esse beijo desde o dia em que o conheci.
_Desculpa, vamos para a sala - Ele fala, pegando na minha mão me guiando. Não sei o que aconteceu comigo. Eu quero mais que tudo esse beijo.
_Não precisa pedir desculpa- Falo um pouco tímida, ele olha nos meus olhos e acena com a cabeça.

Minha irmã está conversando na cozinha com os pais dele , ele me chama para sentar no sofá da sala que é um pouco longe da cozinha, estamos sozinhos. Ele me olha nos olhos, eu fico presa nesse olhar. As mãos dele pegam meu rosto, com a delicadeza de quem pega uma flor, meu coração bate como se fosse sair comemorando a presença dele.
Ele aproxima seus lábios do meu, dessa vez eu não vou me afastar. Deixo seus lábios tocarem nos meus, sinto seu hálito, um sabor que eu nunca senti antes, não que eu nunca tenha beijado, mas ele...eu não sei, minhas borboletas estão voando pelo meu estômago, me sinto eletrizada. Minha língua passa pelo seu lábio inferior, tentando sentir mais o gosto dele, ele solta um suspiro e passa a mão pela minha cintura, todos esses dias sem ver ele me deixou louca de saudade, meu braços vão ao redor do seu pescoço, ele deita sobre mim, precionando nossos corpos.
_Oh - Não consigo evitar de soltar um suspiro, eu preciso senti -lo, preciso tocá-lo, a como meu coração bate sem controle, por ele.
Sua língua está na minha boca, sondando todos os lados.
Agora somos só lábios e línguas, numa dança do amor infinito.

Mundo VazioOnde histórias criam vida. Descubra agora