Capítulo 1

15.7K 1.7K 229
                                    

Oie meus amores, tudo bem?
Não esqueçam de deixar seu voto e seguir a autora em.. Anúbis está de olho em vocês!

Temos um instagram agora, me segue lá : @autoranathaliaa para acompanhar tudo.

Temos um instagram agora, me segue lá : @autoranathaliaa  para acompanhar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sou aquele que, entre os deuses, não é rejeitado."

Século XXXV a.C.

Vinte e cinco anos se passaram...

No campo de treinamento tenho que ser o mais ágil e estrategista no campo de batalha, já que carrego o peso de ser o sucessor de Seti II, não posso errar.
Ser o mais velho e ser culpado de tudo que Aquenáton apronta me faz um peso a mais sob meus ombros, me pergunto o porquê dele ficar indo ao prostíbulo todas as noites desprotegido de Rá.

— Meu filho está a essa hora da noite treinando?—perguntou a Grande esposa real.

— Minha mãe, meu sono foi tomado pelos meus sonhos que, na verdade, digo ser um grande pesadelo. — falei enquanto colocava minha espada sob a mesa de pedra.

— Imhotep, você é protegido de Anúbis e sucessor ao trono de seu pai. — disse minha mãe se aproximando. — vá falar com o sumo sacerdote, possa ser que Anúbis esteja mostrando algo para você.

— Minha mãe, você sabe que já carrego o peso de ser o primogênito, que governará sob o Egito. — me sentei. — Fui abençoado por Anúbis, mas ainda meu pai só sabe me amaldiçoar, me tratar como se fosse culpado pelos erros de Aquenáton.

— Falarei com seu pai, já está na hora de Aquenáton ter suas responsabilidades. — disse minha mãe ao acariciar meus cabelos. — Eu também tenho esse peso, meu filho, "A grande esposa real", "A mulher que teve a honra de gerar descendentes de Anúbis, e Ísis."

— Minha mãe, como você consegue aguentar todos os dias essa pressão? — perguntei.

— Peço forças aos deuses todos os dias, e me sinto grata por tê-lo meu filho, o peso de nossa grandeza é um fato que carregaremos até o nosso fim. — minha mãe me abraçou. — Nunca abaixe a cabeça meu filho, siga o propósito que Anúbis tem para você, eu e o soberano não temos tanto tempo de vida, logo iremos para o mundo dos mortos.

— Não diga isso, minha mãe, está nova, é tão linda quanto a deusa Hathor. — disse ao sentir seu abraço me envolvendo. — Obrigado minha mãe por me ouvir.

— Eu que agradeço meu filho, por ser quem és, mas agora me diga onde está seu irmão? — Perguntou a grande esposa real.

— Aquele em que está dançando com uma das mulheres do palácio. — apontei para Aquenáton na porta da área de treinamento de liberdades com filhas das concubinas de nosso pai.

Imhotep ~PJm + JJK~Onde histórias criam vida. Descubra agora