Oie meus amores, tudo bem?
Não esqueçam de deixar seu voto e seguir a autora em.. Anúbis está de olho em vocês!Temos um instagram agora, me segue lá :
@autoranathaliaa para acompanhar tudo.☥
AnckSuNamun
O príncipe havia se curado, no dia anterior. Durante o sol da manhã, foi levado do sarcófago de Seti II, para o vale dos Reis, a pedido da primeira esposa, a rainha, Imhotep atendeu a esse pedido.
O cortejo foi tranquilo. Os hebreus deveriam se ajoelhar diante de Imhotep e, em respeito ao sarcófago de Seti, em respeito ao falecido faraó, eu os observei e, seus cabelos não eram feios, mas os egípcios os repudiam por conta dos piolhos. Lembrei que, sob essa peruca egípcia, os meus cabelos estavam curtos, mas não raspo por completo.
Quando voltamos, resolvi passear pelo jardim do palácio, os lírios estavam lindos, bem cuidados, as gramas verdes, vejo um rabo se passar rapidamente, mas pela coloração era a cobra que havia presenteado o faraó seti II.
Me aproximo, ela se arma para o ataque, mas ao se aproximar ela rodeia sob meus pés, subindo em meu corpo até se enrolar e repousar sua cabeça em minha mão, parecia estar assustada.
Caminho com ela pelo palácio indo até o sumo sacerdote, que se espantou quando entrei com a cobra ao redor de meu corpo.
— M-Meu Príncipe, por que estais com esse animal? — perguntou o sumo sacerdote.
— Ela está assustada, vocês poderiam fazer um preparo com aquelas fumaças para ela se tranquilizar?
— Por que não a joga no deserto meu príncipe? És um perigo. — O sumo sacerdote se mostrou preocupado.
— Pois não farei isso, eu cuido dela desde que era um simples ovo, não a jogarei no deserto.
— Não quis ofendê-lo meu senhor, peço que me perdoe, farei agora mesmo. — ele se curva e se vira até seus frascos, para preparar.
Enquanto isso noto uma correria no palácio, não muito de costume, a última vez que esteve assim foi na morte do soberano.
Noto Mênfis passar com seu filho em seus braços, quando ele me vê, entra na sala do sumo sacerdote.
— Que cobra do deserto mais linda. — ele a elogia.
— Agradeço, Mênfis, o'que acontece no palácio? Não tive a sós com Imhotep desde que chegamos, e está essa correria. — estranhava todo esse tumulto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imhotep ~PJm + JJK~
FanfictionEm breve livro físico! Com o passar dos anos os deuses egípcios resolveram ter seus descendentes governando na terra, escolheram as mulheres puras de alma e coração para gerar seus descendentes. Imhotep sendo o primogênito e descendente de Anúbis do...