Oie meus amores, tudo bem?
Não esqueçam de deixar seu voto e seguir a autora em.. Anúbis está de olho em vocês!☥
Um combate o aguardava em frente ao Alto Egito, os egípcios sentindo que alfa estava acontecendo suplicavam aos deuses para toda irá de Seth acabe, mesmo temendo-o os egípcios ainda, sim, o idolatravam o grande deus que só veio ao mundo para devastar.
Imhotep sabia que se não fosse ao seu encontro outras coisas ruins aconteceriam, ver as pessoas que o príncipe ama sendo machucada não era sua vontade, é por Anúbis ele queria acabar com isso de uma vez nem que ele perdesse sua própria vida.
— Meu príncipe pelos deuses não vá, esse amaldiçoado quer um confronto para matá-lo. — Anck Su Namun implorava, só os deuses sentiam seu medo.
— Aquenáton, meu irmão? — o chamou ignorando a súplica de Anck Su Namun.
— Pelos deuses Imhotep não Vá, escute Anck Su Namun. — Aquenáton pediu, ele não queria ver seu irmão ferido Ou até mesmo morto.
— Não posso deixar que ele os machuque, por Rá, ele não irá ferir nenhum egípcio. — Grito. — Cuide dele meu irmão, cuide de nossa mãe.
Em segundos Imhotep estava em sua forma de chacal, quando os que estavam presente ali olhavam para si viam não só o príncipe imhotep, mas sim o próprio Anúbis Vivo em sua presença.
— Que a leoa Sekhmet com toda sua fúria em guerra esteja com você. — Gritou Ramessés.
Ao se virar olhando diretamente nos olhos de Anck Su Namun ele via medo, não por sua forma física no momento, e sim medo que alguma tragédia acontece-se neste combate.
Pegou sua espada, e a fincou com força no chão, formando uma escuridão em volta do chão o engolindo, levando-o para frente de seu inimigo que não estava sozinho, havia aproximadamente cem homens atrás de si.
— Por seth você veio, a quanto tempo Imhotep. — Pronunciou-se o homem.
— Por Rá, não pode ser, pelos deuses você... — Imhotep não podia acreditar no que via.
— Vejo que lembra de mim no funeral da irmã de meu pai. — Sua voz era de pura arrogância.
— Você não pode ser descendente de Seth, naquele dia não notei poder em sua presença.—Não conseguia entender já que mesmo próximo não senti absolutamente nada.
— Oh, o grande Seth é magnífico, perfeito para enganações. — Ele ria. — Você tem algo quente pertence e eu vim buscá-lo, e levar sua cabeça comigo.
— Terá que me matar primeiro.
— Olhando para si parece o próprio Anúbis vivo, que pena que o bastardo vai lamentar a morte de seu... — Sua fala foi interrompida com um tremor na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imhotep ~PJm + JJK~
FanfictionEm breve livro físico! Com o passar dos anos os deuses egípcios resolveram ter seus descendentes governando na terra, escolheram as mulheres puras de alma e coração para gerar seus descendentes. Imhotep sendo o primogênito e descendente de Anúbis do...