Oie meus amores, tudo bem?
Não esqueçam de deixar seu voto e seguir a autora em.. Anúbis está de olho em vocês!Temos um instagram agora, me segue lá : @autoranathaliaa para acompanhar tudo.
☥"Todas as noites a batalha entre o caos e a criação deve continuar, caso contrário, o mundo será destruído."
Para os egípcios, acreditam que todas as noites o deus-sol Rá, realizava uma viagem de volta para o Oriente, onde o sol nasce. Essa viagem era feita no Mundo Inferior, porém, ele era ameaçado por vários inimigos que tentavam impedir seu renascimento no Oriente, e entre seus inimigos o mais temível era a gigantesca serpente Apep ou Apófis, a qual toda a noite tentava devorar o deus, impedindo que o dia nascesse novamente.
Os Egípcios tinham o costume de orar ao anoitecer o durante a noite para que o deus Rá voltasse a salvo e trazer o dia novamente, evitando que o mundo caísse nas trevas eternas.
— Por Rá que dia lindo, ar fresco e o sol brilhando como nunca, pedi em minha orações que ele vencesse a serpente para termos um dia esplêndido. — aproveito para me aproximar um pouco de Anck.
— Não podemos esquecer de nossas orações todas as noites por Rá, mas concordo com o príncipe, o dia está encantador. — o príncipe me olhava.
— Vamos nadar um pouco? — pergunto.
— Por que não? Dizem que o Nilo tem os maiores crocodilos. — ele se animou ainda mais.
O vejo tirar suas vestes ficando apenas de roupa íntima, não posso deixar que observar cada curva de seu corpo, sua pele branca, mas volto a minha atenção a tirar a minha veste.
Imhotep reparou que ao invés de Anck usar cocares em sua cabeça como todos os homens egípcios ele usava as perucas que as mulheres usavam, isso não o incomodava até achava mais encantador, mas era curioso.
— A água do Nilo é linda, consigo ver alguns peixes aqui. — AnckSuNamun parecia estar amando aqueles momentos.
— Poderia ajudar-me com uma curiosidade minha? — Pergunto.
Mal dou tempo dele me responder.
— Sei que mesmo sendo descendente da deusa Bastet, você ainda é um homem. — falo oque sei até o momento. — Mas tenho uma curiosidade sobre estar usando uma peruca como as mulheres e não cocares.
— Incomodaste-te? — seu semblante não expressou nada.
— De forma alguma, me atrai ainda mais. — sou sincero. — apenas gostaria de conhecê-lo príncipe AnckSuNamun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imhotep ~PJm + JJK~
FanfictionEm breve livro físico! Com o passar dos anos os deuses egípcios resolveram ter seus descendentes governando na terra, escolheram as mulheres puras de alma e coração para gerar seus descendentes. Imhotep sendo o primogênito e descendente de Anúbis do...