Capítulo 4

11K 1K 153
                                    

Oie meus amores, tudo bem?
Não esqueçam de deixar seu voto e seguir a autora em.. Anúbis está de olho em vocês!

Temos um instagram agora, me segue lá : @autoranathaliaa para acompanhar tudo.

Temos um instagram agora, me segue lá : @autoranathaliaa para acompanhar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na décima noite após a morte do rei Seti II, seu corpo estava passando pelo processo de embalsamar, no templo de Anúbis.

Imhotep estava a todo momento em casa processo vendo os sacerdotes e sacerdotisas de Anúbis cortar a barriga de seu pai para tirar seus órgãos colocando em cada jarro.

— O corpo de seth está pronto para o cortejo. — a sacerdotisa se aproximou.

— Quando iram levar o corpo para o palácio? — pergunto.

— Meu príncipe, a algo estranho no corpo do rei quando estava no processo de mumificação. — falou o sacerdote antes da sacerdotisa responder.

— Oque acharam? — pergunto.

— O rei não morreu de causas naturais, há veneno em seu organismo. — respondeu o homem enquanto encarava a sacerdotisa.

— Mandarei que investiguem quem estiver por trás da morte do rei, mas peço que não saía do templo essa notícia. — o sacerdote ao me ouvir se reverenciou e saiu, mas notei a sacerdotisa nervosa. — O que você sabe?

— Meu príncipe, eu não sei. — ela estava quase arrancando suas unhas de nervoso.

— Ou você começa a falar, ou mandarei que os guardas cortarem sua cabeça. — grito.

— Tive uma visão, um mau presságio quando toquei na coração do rei. — respondeu à sacerdotisa.

— oque você viu? — pergunto.

— Que Anúbis arranque minha vida se estou a mentir, eu vi uma pessoa, mas seu rosto era tampado, mas vi seu bracelete com o rosto de seth. — ao ponto que ela falava, sentia que ficava ainda mais nervosa, mas em si com medo. — Ele estava com um papiro do alto e baixo Egito, ele engolia, a cada pedaço que descia sob sua garganta jorrava sangue.

— Essa foi sua visão? — pergunto e a vejo concordar. — vá terminar seu trabalho no tempo.

Ando até a biga que estava do lado de fora do templo com soldados e servos me esperando para voltar ao palácio.

— Meu príncipe já está anoitecendo, precisamos chegar no palácio, estamos sem a proteção de Rá. — informou meu servo pessoal.

— Vamos. — ordeno.

Ao ponto que os cavalos avançavam em direção ao palácio, a biga era firme, porém não tão potente quanto uma biga de guerra.

Quando adentrava no palácio real, fui direto a sala do trono, já que sabia que minha mãe, a rainha, estava a minha espera.

Imhotep ~PJm + JJK~Onde histórias criam vida. Descubra agora