capítulo 6

406 33 3
                                    

 📰

Billie.

Acordo, levanto devagar para não acordar a Helo, vou no banheiro e começo a fazer minhas higienes, e começo a refletir sobre os últimos dias. Não estava na melhor época da minha vida, por isso fui pra festa da Zoe, pra dar uma esvaziada na mente, parece bizarro mas eu não quero alguém novo na minha vida, digo, um novo amor, já me machuquei o bastante nessa merda, só não desisti 100% disso por causa dos meus fãs, amo tanto eles que vou dar uma chance.

Eu geralmente acordo de mal humor e hoje não foi diferente, só piorou quando eu vi a Helo do meu lado, vou mandar a real pra ela, foi tudo muit bom, incrível na verdade, mas não estou pronta para me relacionar com alguém, acho melhor só amizade, não quero ela sei lá, se apaixone por mim?
Tá eu sei que eu beijei ela ontem na festa, mas eu tô muito confusa, tudo isso é muit confuso e tem a minha imagem né. Eu senti que conhecia ela a muito tempo e que poderia confiar minha vida a ela e por isso estou um pouco preocupada, mas não vou fazer nada radical, só falar de sermos amigas mesmo, não quero ficar brigada com a minha nova colega de quarto. Enfim.

Volto pro quarto vejo que ela ainda dormia, sai e vou pra cozinha tomar café.

- Bom dia Billie. - Uma moça no qual eu nunca vi fala.
- Oi. - Falo meio pra baixo.
- O que foi? - Nem conheço ela oxe.
- só acordei pensativa, quem é você? - Pego o copo e coloco suco de laranja
- Ah, desculpa, você não deve lembrar muito de mim. - Não lembro mesmo.- Eu sou a Alice, uma amiga antiga da família, bom, vou indo, tenho que encontrar uma pessoa, beijo, ah e fala pra Helo que eu volto mais tarde. - Alice fala.
- Tchau. - Minha mãe fala sorrindo, - Está melhor filha?
- Não sei. - Falo não dando muita importância.
- Bom dia. - Helo aparece toda descabelada, dessa vez ela está com uma bermuda e uma pantufa de unicórnio, dou risada da situação. 
- Bom dia bebê. - Minha mãe abraça ela e arruma seu cabelo, desde quando elas têm essa intimidade? A Helo não tinha me visto ainda.
- Como foi a festa? - Pai pergunta pra ela, e a mesma senta na mesa.
- Foi bem legal, gostei muito. - Ela fala sorrindo.
- Da pra ver que se divertiu. - Mamãe diz. Dou risada

 - O que? - Ela pergunta confusa.

- O seu pescoço. - Eu digo e ela finalmente me olha. 

- Ah. - Ela fala com vergonha, todos ali são risada, inclusive eu, opa a deixei marcada. - Bom dia pra você também Billie, acho que sua noite foi bem boa também né? - Ela fala cínica. Me fazendo ficar vermelha.

- Se conheceram ontem na festa? - Mãe pergunta.

- Sim M, e seu bolo estava incrível viu!

- Jura? Você também é vegana? - Mãe pergunta.

- Não, eu sou ovolactovegetariana, eu nunca comi carne na minha vida, eu lembro que fiz uma promessa para amiguinha de infância, infelizmente só lembro isso dela.

- Mãe, esqueci de falar, o Finneas dormiu na Claudia, foi levar ela pra casa e ficou por lá.

- Ahh, imaginei. - Ficamos ali papeando e tomando café.

- Onde está a Ali? - Helo pergunta.

- Ela saiu, disse que só volta de noite. - Pai responde.

- Poxa, eu preciso comprar algumas coisas pra escola. - Ela fala fazendo um biquinho lindo, que fofa.

- Você ainda estuda? - Pergunto.
- Simm, tenho 16, só falta um ano pra sair do inferno
- Hm. 
- Bom, temos que ir. - Pai fala olhando para seu relógio.
- Voltamos de noite, não quebrem e nem botem fogo na casa. - Minha mãe fala indo em direção à porta.
- Eles estão indo a onde? - Helo pergunta me olhando.
- Trabalhar.
- Hm.
- Helo, é... ontem foi muito bom, mas vamos ser só amiga por enquanto tá? 
- O que aconteceu ontem? - Ela fala brincando, dou um sorriso amarelo.
- Eu só...
- Não, tudo bem. - Ela fala e sai.
Porra billie, magoou a garota sua idiota.

.˚﹟até que enfim, encontrei você ᵎ ˖ ˙ billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora