Capítulo 15

308 30 5
                                    

Heloísa.

Okay, definitivamente ela tem o melhor beijo, tá, eu só beijei duas pessoas na vida, ela e a Amanda, eu sei que tento passar a impressão de saber das coisas e de ter beijado muita gente, mas a Bills foi a primeira pessoa que eu beijei depois da Amanda, primeira pessoa que eu me relacionei e afins. 

Fui pro quarto, o "meu" e não o da Billie,  eu estou exausta, dormi por sei la, 3 horas? fiquei limpando tudo e caiu em um ótimo momento já que eles chegaram mais cedo, desmancho a cama e deito embaixo do edredom. Escuto uma batida na porta.

- Está pelada? Se tiver eu vou entrar. - Escuto a voz da Billie no outro lado da porta, ela falou no tom de brincadeira.

- Ah, eu estou sim. - Billie abre a porta na hora me fazendo rir imediatamente. - Porra, você não presta.

- Aff, pensei que era verdade. - Ela diz fazendo uma carinha triste.

- O que a madame quer? 

- Nada. - Ela fecha a porta e deita na cama ao meu lado.

- O que está fazendo? - Pergunto  me sentando na cama.

- Não terminamos de conversar.

- Hm, qual das conversas você está falando? - Pergunto maliciosa.

- As duas. - Ela sorri de canto.

- E você quer terminar qual? 

- As duas. - Ela ri. - Principalmente a do beijo. - Sinto minha bochecha corar.

- Deita aí então. - Bato na cama mostrando onde ela deve deitar, ela em vez de deitar se senta, igual a mim e se cobre, a observo, o quarto estava um pouco escuro, mas ainda havia iluminação da janela, eu conseguia ver ela perfeitamente.

- Por que não está na casa da Sophia? - Ela pergunta me olhando nos olhos, parecia meio triste, mesmo depois da gente ter se beijado, ela realmente acha que Sophi e eu temos algo? meu deus.

- Tenho dois motivos, 1. eu não aguentava mais ela falando com a Zoe e me isolando e 2. senti saudade de casa, eu sabia que vocês chegariam daqui uns dias.

- Como assim falando com a Zoe? - Ela pergunta confusa.

- Rolou alguma coisa entre as duas no meu aniversário, elas passaram a conversar e tal, acho que a Sophi está apaixonada pela Zoe e talvez seja recíproco, as duas acham que eu sou burra, eu sei que elas estão transando. - Falo dando de ombros.

- Então... vocês não estavam juntas né? 

- Porra Eilish. - Reviro os olhos e deito de costas pra ela, isso já está me irritando sinceramente, pra que bater tanto na mesma tecla? a errada ainda por cima, por deus.

Sinto a cama se mexer, agora quem está brava sou eu! porra, eu sei que vazou várias fotos nossas e que a maioria planejamos mas sinceramente, eu acabei de beijar ela na porra daquela cozinha e ela ainda insiste nesse negócio da Sophi, o que? Sinto uma mão na minha barriga e algo nas minhas costas e bunda, ela me abraçou, meu deus, não posso nem ficar brava que ela vem com essas boiolisses.

- Que bom que vocês não estavam juntas, você sempre foi minha mesmo. - Ela sussura perto do meu ouvido, sinto meu corpo inteiro se arrepiar.

- Vai se f-foder Eilish. - Falo baixinho e ainda acabo gaguejando.

- Quer que eu faça isso com você? - O que deu nela? 

- O que deu em você? - Me viro pra ela, estamos cara a cara agora.

- Não sei, fico fora de mim perto de você. - Ela fala de um jeito maliciodo, dou risada, nossos rostos estão a centimetros de distância.

- Percebi, você fica safada isso sim. - Ela ri e morde o lábio, os olhos dela estão me hipnotizando de uma forma, como se houvesse uma força maior que me prendesse a eles, eu poderia fazer tudo que ela quisesse.

.˚﹟até que enfim, encontrei você ᵎ ˖ ˙ billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora