Capítulo 12

291 34 7
                                    

Billie.

Eu definitivamente nunca pensei que a Sophia fosse filha de uma estilista mega famosa, a Helo não me fala nada dela, e eu não reclamo, não vou muito com a cara da Sophia, acho que ela quer algo a mais com a Helo, a amizade delas é diferente, no vídeo em que vi a Beatrice falando antes de entrar no carro as duas estavam de mãos dadas, como se fosse namoradas ou confidentes sei lá. Fico um pouco chateada com isso, mas relevo, não temos nada mesmo. Não temos nada. Será que eu estou gostando da Heloísa? mais do que amiga? a cara, isso é tão confuso, eu não sei como é gostar de alguém, ainda mais de uma garota. 

Entro no meu instagram e dou uma olhada, entro nos stories da Helo e vejo uma foto dela com alguma garota, essa garota estava com a mão na cintura dela, e essa garota é a Sophia. Reviro os olhos. Reconheci pelo cabelo e a roupa que é a mesma do vídeo, acho que isso foi antes delas sairem, eu tenho que dar um jeito nisso, não posso estar gostando dela e além do mais, ela não deve gostar de mim também, talvez ela nem tenha superado a primeira namorada. 

- O que foi bebê? - Claudia pergunta entrando no camarim. Sim ela veio no show, eu queria, gosto muito dela.

- Nada, eu só estou um pouco chateada. 

- Com a Heloísa? 

- Como sabe? - Pergunto confusa.

- Seu celular. - Ela aponta pra ele na minha mão no qual da pra ver uma foto dela com a Sophia.

- Eu só estou confusa, não sei de mais nada... - Ela me olha de um jeito dizendo " Se quiser desabafar" eu confio na Claudia. - Assim, eu só não entendo porque a Sophia tem que ficar pegando na cintura da Helo? e elas ficaram de mãos dadas saindo do restaurante com a Bea, e pelo o que a Helo falou, ela está dormindo na casa dela e elas vão para a festa da Kendall Jenner, tudo juntinhas. - Falo de uma vez e reviro os olhos nessa última parte.

- Hmmm, sabe o que eu acho? - Ela fala me olhando.

- O que?

- Que você está com ciúmes da Helo com a Sophia. 

- Lógico que não, não faz sentido, a Helo é a minha amiga e tipo, quando a conheci na festa da Zoe, elas se deram um selinho e eu fiquei de boa em relação a Zoe, não fiquei com ciúmes.

- Talvez não seja ciúmes de amiga, já pensou na possibilidade de estar gostando dela? - Bufo ao escutar ela falar.

- Talvez, mas não é recíproco de qualquer maneira.

- Quem disse que não é? Já viu como ela te olha? - Faço não com a cabeça.

- Porra Billie, vocês moram juntas a tipo 4 meses? e nunca reparou em como ela te olha nem nada? vocês nunca se beijaram depois da festa? - Olho para outro canto com vergonha, Claudia ri da situação. - Você gosta dela, se não gostasse, não estaria pensando nela aqui no camarim depois de um show foda em vez de descansar. E olha, quando voltarmos pra LA conversa com ela sobre isso. - Claudia diz antes de sair.

Será que a Heloísa gosta de mim? 

Heloísa.

📰 

Já era terça-feira, cada vez mais perto da festa da Kendall, esses dias foram mega agitados nas minhas redes sociais, o assunto da mídia era falar de mim, da Sophi e da Beatrice lógico, da festa da Kendall, e cara a minha vida está uma confusão, eu não falo com o Matheus faz alguns dias, ele está estranho, sempre nos falamos, não era todo dia, por conta da aula e do fuso, sempre obrigava ele a conversar comigo em inglês, pra ele treinar né? Sou uma ótima amiga.

.˚﹟até que enfim, encontrei você ᵎ ˖ ˙ billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora