1 mês depois...
Lá estava eu, sentando em um dos bancos que avia dentro da balada. Bebo um gole do meu whisky, eu olhava atentamente para a entrada da balada. Avia acontecido tantas coisas durante o mês passado. Eu e o jimin digamos que... nos aproximamos, fazíamos call quase todo dia e não era uma simplesmente ligação por vídeo.
[Flashback on]
Jm- ahwn j-jungkook!
O mais novo disse um pouco manhoso e com dificuldade.
Jk- e-eu tô quase lá my baby.
Alguns minutos depois do jeon ter dito isso, ele gozou e logo em seguida o jimin também avia chegando ao seu limite.
Jimin apenas jogou a sua cabeça pra trás e sua respiração estava um pouco ofegante.
Jk- aguenta mais uma?
Jeon avia dito em umtom de provocação
Jm- jung-jungkook, deixa pra outro dia..
Disse com dificuldade
Jk- melhor mesmo, você tá cansado...e também essa foi a nosso 5° raud.
Jm- caralho, como consegue me deixar tão casando? mesmo com você do outro lado do notebook!
Jungkook apenas soltou uma leve risada.
Jk- é segredo baby! Não pode ser revelado.
Jm- você é muito misterioso!
Mais...eu gosto disso. Estranhamente eu gosto!Jk- e quem não gostaria de mim?
Jm- eu mereço!
[Flashback off]
Depois de alguns minutos, que pra mim pareceu mil anos, eu estava vendo ele pessoalmente, na minha frente.
Não pude evitar de sorrir! (Dorga!)
Park jimin, estava na minha frente com as suas duas mãos sobre o meu ombro.
Jm- achei que nunca iria te vê pessoalmente..ou que nunca iria aceitar te ver pessoalmente.
Jk- então, no início você tava pensando em dispensar um gostosão que nem eu?!
Jm- sim!
Disse em um tom de deboche
Jk- mais não me dispensou, apenas abriu as penas pra mim! Eu sei que não foi pessoalmente, mais você abriu as suas pernas pra mim.
Jimin apenas deu uma leve risada e sentou no meu colo sem nenhuma vergonha.
Jm- eu realmente abri as penas pra você...mais..
«se aproximou do meu ouvido»
Jm- eu posso abri-las agora mesmo. E dessa vez não vai ser por call e sim ao "vivo".
E em seguida o mesmo deu uma leve mordidinha na minha orelha.
Jk- mal chegamos nessa balada, não quer aproveitar?
Jimin olhou em volta da balada, e logo voltou a sua atenção ao jeon.
Jm- pra quê perder tempo?
Jimin agarrou a gola da blusa social que o jeon usava, e desabotoou três botões da blusa, enquanto jungkook segurava a cintura do jimin com uma certa firmeza.
Jm- pra quê ficar aqui? nessa balada vendo essa pessoas doidas rebolando até o chão...sendo que você pode tá por baixo e eu por cima de você enquanto eu sento bem gostoso no seu "amiguinho"?!
Isso não seria mais interessante do que essa balada?..hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem compromisso
FanfictionPark jimin um jovem de 20 anos que ama gravar vídeos pornográficos. O mesmo possuí um 'fã' que vive mandando mimos pro mesmo (jm) como, jóias e dinheiro. Ao decorrer do tempo jimin foi conhecendo melhor o "mistérioso" através das mensagens que ambos...