Jimin onLá estava eu ajeitando a câmera para gravar mais um vídeo, porém escuto batidas na porta da sala, deixo a câmera em cima da cama e vou em direção a porta.
Quem será?
Apenas abro a porta revelando o jungkook na minha frente.
Jimin- ah? Jung..voltou cedo porque?
Digo dando espeço pro mesmo entrar.
Jk- minha mãe.
Jm- ah ela te irritou de novo né?
Digo fechando a porta e me viro ficando de frente ao jungkook.
Jk- sim, e a inda pra piorar ela levou a tal garota.
Jm- e ela era bonita..?
Jk- ah? Jimin que pergunta é essa?
Jm- ah sei lá as vezes eu acho q vc deveria dá uma chance a ela...olha pra mim jungkook! E-eu não tenho um emprego comum que nem os outros e nem sou tão bonito assim.
Jeon apenas suspira e abraça o jimin.
Jk- eu te amo pelo que você é e não pelo seus status. E nunca nunca mesmo diga que é feio! Jiminie, você é perfeito, você é lindo do seu jeitinho. Cada um de nós temos uma beleza única e a sua é especial para mim.
Jm- uau você realmente é apaixonado por mim.
Digo meio tímido
Jungkook sai do abraço e logo junta seus lábios com o do jimin formando um Celinho que de um Celinho se transformou em um beijo calmo.
Jk- o que você tava fazendo amor?
Jm- a-h <sorrio meio corado>
Eu tava indo gravar...Jk- hmm posso participar?
Jimin logo arregala os olhos.
Jm- como assim "participar?"
Jk- ah em vez de vc gravar o vídeo sozinho como sempre faz...eu poderia te ajudar, não acha?
Jm- jungkook, eles vão te reconhecer em questão de segundos e esse vídeo vai parar pela mídia toda e-
Jk- quem disse que eu preciso mostrar o meu rosto?
Jm- oh, você realmente quer transar comigo diante de uma câmera?!
Jk- claro, por que não?
Disse agarrando a cintura do mais baixo.
Jm- hmm ok eu aceito a sua proposta.
.....
Jimin estava deitado de barriga para baixo em sua cama, enquanto jeon estava atrás de si preparando a sua entradinha.
Jeon metia a língua no buraquinho do jimin.
Jm- a-ah Jung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem compromisso
أدب الهواةPark jimin um jovem de 20 anos que ama gravar vídeos pornográficos. O mesmo possuí um 'fã' que vive mandando mimos pro mesmo (jm) como, jóias e dinheiro. Ao decorrer do tempo jimin foi conhecendo melhor o "mistérioso" através das mensagens que ambos...