Jm- então, realmente pretende se encontrar comigo?
Jk- Sí, mi amor
(Sim, meu amor)Jm- estarei esperando por Tú mi querido papi!
(Você meu querido papai)...
JK on
Apenas soltei um sorrisinho, e "joguei" minha cabeça pra trás. Porra, por que diabos eu tinha que pensar coisas impuras pelo jimin no meu próprio escritório?
Mais acabo saindo do meu "mundinho" com, alguém entrando na minha sala sem ao menos bater na porta.
Margarida- achou mesmo, que eu iria embora depois de você ter me deixado na quele corredor sozinha?
Jk- sim mamãe!
Mg- Você não mudou mesmo jungkook! Continua o mesmo, sem educação quando eu fui pra Paris!
A mais velha disse um pouco irritada com o próprio filho.
Jk- eu não posso perder o meu tempo conversando com a senhora mamãe! Eu tenho uma empresa pra cuidar.
Mg- agora a empresa é mais importante que eu? Ou pior é mais importante do que a sua vida pessoal agora?
Jk- mãe, não começa com os seus dramas!
Mg- drama? Jungkook olhe pra você! Já era pra tá casado com alguma mulher e já ter um filho. Você deveria tar construindo uma família, mais não, você tá aí sentado nessa cadeira e assinado papéis e falando para as pessoas que trabalham aqui o que devem fazer e o que não fazer.
Jungkook apenas suspirou e se levantou de sua cadeira.
Jk- eu Jeon jungkook, não quero me casar com nenhuma mulher! Quando a senhora vai entender que eu NÃO QUERO! eu não gosto de mulheres mamãe, e a senhora sabe disso mais faz questão de enfiar mulheres na minha vida.
Mg- eu NUNCA vou parar de "enfiar" mulheres na sua vida até que esteje casado com uma. Eu nunca irei admitir que você é gay!
Dito isso a mais velha saiu da sala do jeon com certa raiva.
Jm on
Depois de ter conversado com o meu querido 'papá' (papai) eu fui tomar banho.
...
Depois de tomar banho, eu me sento no sofá. Mais quando eu sentei a campainha tocou... AAAAA
Me levantei(novamente -_-)
E lá estava ela, minha mãezinha com uma expressão de raiva misturado com frustração?..Nb- que bonito em jimin!
(Disse em um tom de irritação)Jm- oi pra senhora também.
Nabi apenas fez uma careta pro seu filho e entrou dentro do apartamento do mesmo.
Nb- por que diabos mentiu pra mim? Você sabe muito bem que não atoleiro mentiras.
Jm- mãe, é que a senhora colocou tanta pressão em mim, sobre o meu trabalho que....acabei falando uma mentirinha por impulso!
Nb- eu vou fingir que acredito.
Jm- ah? Pera mais é verdade.
Nb- não importa. Pelo menos meu filho tem um trabalho digno!
Jm-ah, sim claro mãe.
Nb- mais, como vai as coisas por aqui..?
Jm- tá tudo tranquilo!
Nb- ainda continua saindo com o taehyng?
Jm- claro né!
Nb- você não tem jeito mesmo. A mãe do taehyng é uma ótima companhia e também uma ótima pessoa! Mais o filho dela...
Jm- a senhora já deveria ter se acostumado com o taehyng, até por que eu e o taehyng já somos amigos a muito tempo.
Nb- tá, tá! Só acho ele um pouco meio exagerado.
Jm- mãe!
Nb- que foi? Só tô falando a verdade.
Jimin apenas balança a cabeça em negação.
Nb- olha eu não vim discutir com você filho, eu só passei aqui por que eu fui na casa do seu tio e aproveitei pra falar com você.
Jm- ok mãe eu entendi, mais não fale mais merdas sobre o taehyng!
A mais velha apenas concordou.
...
Já era a noite era por volta das 21h (9h).
Jimin tava vestindo uma roupa que avia ganhando de presente do seu amigo. (Kim taehyng pra ser mais específica)Jm- até que a "cobra" tem bom gosto! (Disse rindo e se olhando pro espelho)
Notificação~
Jimin parou de se olhar pro espelho e foi em direção ao seu celular.
Jk- oi bebê, como vai a noite?
Jm- vai ótima papai!
E a sua?Jk- melhor agora, Mi amor!
Jm-hmmm, posso mandar uma foto minha pra sua noite ficar melhor que Agora?
Jk- quantas você quiser, Mi amor!
Jm- espero que goste..papai
Jk- jimin...que roupa é essa? O céus eu acho que tô nas nuvens hoje!
Jk- tão lindo, imagina de pertinho..
Jm- é apenas uma roupinha que o seu baby tá vestido! Nada de mais...
Jk- ah garoto você me deixa tão louco por ti!
Jk- eu preciso muito experimentar do seu gostinho.
Jm- te estoy esperando papi!
(Estou te esperando papai)Jm- estou esperando você...
Estou esperando o seu toque sobre o meu corpo.Continua.. haha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem compromisso
FanficPark jimin um jovem de 20 anos que ama gravar vídeos pornográficos. O mesmo possuí um 'fã' que vive mandando mimos pro mesmo (jm) como, jóias e dinheiro. Ao decorrer do tempo jimin foi conhecendo melhor o "mistérioso" através das mensagens que ambos...