capítulo 17

1.5K 97 8
                                    

Jimin se encontrava deitado sobre o colo do jeon, enquanto o mesmo(jk) fazia cafuné no "pequeno".

Até o celular do moreno começa a tocar.

Jm- não vai atender?!

Jungkook apenas suspira e pega o seu celular.

Jk- eu realmente tenho que atender a ligação da minha mãe?!

Jm- jungkook..

Jungkook faz uma careta e atende a ligação de sua mãe.

Jk- alô?

Mg- Jungkook? Filho, que horas você vai voltar para casa?

Jk- ah mãe, eu não irei dormir em casa hoje.

Nesse momento jimin "tirou" a sua cabeça do colo do moreno e se sentou do lado do mesmo.

Mg- agora vai viver dormindo fora? Jungkook eu voltei para Coreia só pra ficar do seu lado e te ajudar a se casar com uma boa garota!

Jk- mãe, eu já disse que não preciso de uma boa garota boa na minha vida.

Mg- Jungkook, você tá ficando velho e precisa se casar com alguém! E eu tô aqui para te ajudar.

Jk- acontece que eu não pedi a sua ajuda!

Mg- se você tem um bom senso, você irá vim para o jantar que eu marquei com a família da Nayumi!

Jungkook apenas suspira e olha para o Jimin que tentava não olhar para a face do mais velho.

Jk- eu posso levar um "amigo" comigo?

Mg- Jungkook, é um jantar em família!

Jk- se eu não poder levar ele eu não irei!

A mais velha suspira;

Mg- ok ok, pode levá-lo.

Jk- yes! Bom até mais tarde mãezinha.

Antes de deixar a mais velha responder, o mesmo apenas desligou o celular.

Jm- não vai mais dormir aqui?

Jk- hmm eu irei sim, sabe por que?! Pois você irá comigo e eu precisarei te trazer de volta para seu apartamento e eu irei dormir contigo.

Dito isso jungkook agarra a cintura do Jimin e deixa beijinhos pelo rosto do mesmo(JM).

Jm- jungkook... você realmente acredita que a gente vai dá certo? Você sabe...eu..eu são tão patético, diferente dos outros caras ou garotas a sua volta...por que me "escolheu?"

Jk- ji, não se rebaixa assim! E o que me fez criar sentimentos a você foi o seu jeitinho, você é único! Um anjo tão belo...

Jm- você também é bonito Jungkookie..

Jk- mais você é mais ainda!

Jungkook junta seus lábios com o do jimin e o beija, um beijo calmo.

Jk- tudo bem pra você ir comigo na quele jantar chato?!

Jm- eu irei.

.....

Já era anoite, jungkook e jimin estavam enfrente a casa do jungkook, estavam apenas esperando alguém abrir aquela grande porta.

??- oh podem entrar!

Disse a empregada com um leve sorriso no rosto.

Ambos entram dentro da grande casa, que estava bem decorada e arrumada.

Mg- Jungkook meu filho, que bom que realmente veio! Ah esse deve ser o seu amigo né?

Jm- a-ah sim, prazer eu me chamo Jimin!

Sexo sem compromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora