Jeon coloca seus dois dedos na boca do Jimin, fazendo o mesmo (jm) chupar os seus dedos.
Jk- chupa bem gostosinho jiminie!
Jimin chupava e lambuzava os dedos do Jeon com sua própria saliva.
Jk- hmm eu acho que já tá bom.
Jk tira seus dedos da boca do Jimin e direciona na entradinha do Jimin, massageando o local com os dois dedos logo penetrando um dedo dentro do mais baixo, mais logo depois enfia mais um dedo.
Assim jk começa a fazer os movimentos com os seus dedos, movimentos de vai em vem ou as vezes movimentos de tesoura.
Jimin gemia manhoso, estava um pouco ansioso para sentir o membro do mais novo dentro de si.
Jm- hmm Jung, ahw..
Jeon apreciava as expressões do Jimin pelo reflexo do espelho, ah era tão exitante vê as expressões do Jimin.
Jk- ah já tá ótimo, sei que não precisava te preparar, mais é tão gostoso sentir o seu aperto nos meus dedos!
Jimin apenas se vira de frente pro maior e o beija, um beijo um tanto veloz, um beijo necessitando.
Então jk apenas pega na cintura nua do Jimin e o coloca em cima da pia do banheiro e abre mais as pernas do Jimin, ainda beijando o menor ele penetra bem de vagar no buraquinho rosado do mais velho.
Jm- ahw..hmm
Gemeu entre o beijo.
Jimin afasta seus lábios do Jeon e se inclina para trás tombando a sua cabeça para trás também.
Já Jungkook segura firme a cintura do Jimin, logo começando a dar estocadas leves.
Jm- jung-jungkook awh m-mais ah
Jk- quer mais rápido assim hmm?
Disse aumentado as estocadas
Jm- aham..hmm Jung, ah awh caralho
Jk- ah amor, olha o meu pau entrando e saindo de você hmm.
Disse se inclinando, logo fazendo alguns chupões no pescoço do Jimin, ainda estocando o mesmo.
Jimin acabou por por um de seus braços e volta do pescoço do moreno.
Jm- amor, ah awn e-
Jk- shii só aproveita bebê.
Jm- kkkkk um bebê que transa.
Jk- você é ah um bebê diferenciado awn, caralho.
Jm- Jung awh acerta aí de novo por favor.
Jk- oh achei o seu pontinho fraco..
Assim fez Jeon acertou no mesmo lugar por algumas vezes fazendo o Jimin gozar rápido sobre o seu abdômen.
Jk- amor, eu ainda não gozei ah
Tomba a sua cabeça para trás logo saindo de dentro do Jimin.
Jm- não tem problema, eu ajudo com um boquete bem gostoso!
Jimin sai de cima da pia e se agacha, logo em seguida pega no membro do Jeon e logo coloca todo em sua boca.
Jungkook apenas agarra os fios de cabelo molhados do Jimin, ajudando o mesmo com os movimentos.
Depois de um tempinho,que no caso não demorou muito, Jeon goza dentro da boca do Jimin.
Jk- awh, boca maravilhosa!
Dito isso o mesmo levanta o Jimin colo lhe beijando.
Jm- acho que agora sim podemos tomar um banho calmo juntinhos!
Jk- ok então, vamos tomar o nosso banho.
...
Jimin estava na cozinha fazendo algo para ambos comerem, até sentir duas mãos grandes lhe abraçando por trás.
Jm- que susto coelho!
Jk- desculpa amor...o que tá fazendo?
Jm- sanduíches pra gente comer!
Jk- hmm parece gostoso, mais só não é mais gostoso que você!
Jm- pervertido como sempre né senhor Jeon.
Jk- oh é tão sexy quando você me chama de "senhor Jeon".
Jm- eu sei coelho!
Jk- jimin-ah posso dormir aqui hoje?! Não tô afim de voltar para casa e encarar a minha mãe....
Jm- claro que pode! Afinal minha casa é a sua casa também.
Jk- oh que bom então.
Jm- bom agora pode me soltar para eu poder terminar de fazer os sanduíches?!
Jk- hmmm tá bom então..
Jm- nho não faz esse biquinho amor!
Jungkook continua com o bico nós lábios.
Jm- ashi
Jimin se aproxima do mais novo e dá um Celinho no mesmo.
Jm- tá feliz agora?!
Jk- concerteza!
....
Continua 💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo sem compromisso
FanfictionPark jimin um jovem de 20 anos que ama gravar vídeos pornográficos. O mesmo possuí um 'fã' que vive mandando mimos pro mesmo (jm) como, jóias e dinheiro. Ao decorrer do tempo jimin foi conhecendo melhor o "mistérioso" através das mensagens que ambos...