capítulo 12- eu te amo.

2.1K 122 16
                                    

Jungkook trocou as posições deixando o jimin deitando sobre o sofá.

Jung se aproximou do rosto do jimin, logo deu um Celinho no mesmo, de um Celinho se transformou em um beijo calmo.

Jimin colocou seu braço em volta do pescoço do moreno e com a sua outra mão acabou por colocar nos fios do cabelos macios do Jeon.

Já o Jungkook tava com uma de suas mãos na cintura do jimin e a outra na nádegas do jimin.

Jm- hmm, j-jung

Disse entre o beijo

Jungkook separa o beijo com leves mordidinhas, deixando os lábios gordinhos do jimin vermelhinhos.

Jimin "agarrou" um pouco mais os fios de cabelo do Jungkook, depois de sentir uns beijinhos molhados sobre o seu pescoço branquinho.

Jm- Jungkook..

Jimin soltava alguns gemidinhos manhosos e baixinhos.

Tempinho depois, Jeon para de dar beijos pelo pescoço do jimin e olha fixamente para o jimin.

JK- você realmente quer fazer isso? Eu sei que a gente já transou e tals..mais--

Jm- mais dessa vez não vai ser uma simples transa... Jungkook eu te quero muito! Eu tô me entregando pra você e não irei me arrepender.

Depois disso jimin da um selinho no Jungkook e..

Jm-eu quero ser todo seu! Eu quero te amar, Jeon Jungkook.

Jungkook apenas solta um sorriso bobo e pega o jimin no colo e o leva para o quarto.

....

Jimin já estava completamente despido e o Jeon também.
Jimin tava deitado sobre a cama enquanto Jungkook masturbava o mais baixo bem de vagar.

JK- tá gostosinho neném?

Jm- s-sim ah

Jimin tava com o cabelo um pouco bagunçado e molhado, com a quela sua boquinha meia avermelhada entre aberta.

Ainda masturbando o mesmo(jm) jungkook penetrou um dedo bem devagarinho e em resposta ouviu alguns gemidinhos. Jungkook penetrou mais um dedo.

Jk- eu posso?

Jm- p-pode!

Dito isso, jeon começou a fazer movimentos de vai e vem com os dedos dentro do jimin.

Por impulso jimin inclina a coluna querendo mais contato com os dedos do Jk.

Jk- amor, você é muito apertadinho.

Jm- a-amor?

Jeon para com os movimentos e olha pro jimin.

Jk- sim, você é o meu amor!

Jimin sente as suas bochechas esquentarem, provavelmente estariam coradas na quele momento.

Jm- a-ah

Jeon tira os dedos de dentro do jm e sobe em cima do mesmo.

Jk- não precisa dizer que me ama agora, Apenas diga que me ama quando você realmente se sentir confortável.

Jm- é que-

Jungkook apenas colocou um dedo sobre a boca.

Jk- não tem problema ok?

Dito isso, jungkook apenas se aproxima mais do rosto do mais baixo e o beija.

...

Jimin tava sobre o colo do jungkook rebolando devagarinho encima do membro do moreno.

Enquanto jeon, segurava a cintura do jimin com um certa firmeza.

Jimin inclinou seu rostinho para poder beijar a boca do moreno.

Depois de separar o beijo, jimin pega no membro do Jk, logo encaixando o mesmo na sua entradinha.

Jimin desceu devagarinho.

Ambos soltavam gemidos abafados.

Quando membro do jungkook entrou por completo dentro do jimin, o mesmo(JM) começou a subir e descer.

Jk- awn jimin, você é tão perfeito!

Jeon disse olhando nos olhos do jimin, vendo o mesmo corar de leve com o elogio do moreno.

Na intenção de esconder a sua leve vergonha, jimin colocou sua cabeça sobre o ombro do mais alto.

Jungkook apenas sorriu e começou a ajudar o jimin com os movimentos.

Jm- awn Jung... você é tão gostoso.

Disse baixinho e manhoso no ouvido do jk.

Jk- se eu sou gostoso, você é mais a-ainda.

Jimin colocou seus braços Volta do pescoço do jeon e começou a olhar nos olhos do jungkook.

Jk- você é perfeito, tanto por fora quanto por dentro.

Disse metendo seu pau ainda mais no cuzinho do jimin.

Jm- p-para Jung, você tá me deixando com vergonha.

Jk- mais eu gosto desse seu lado envergonhado/ fofo.

Mais algumas cavalgadas, jimin acabou gozando, logo sujando o abdômen do jeon e já jungkook gozou dentro do jimin.

[...]

Jungkook tava deitado na cama com o jimin, ambos estava abraçados, estavam cansados.

Jk- eu te machuquei?

Digo em um tom preocupado, por mais que o jimin não seja virgem, eu me preocupo de machuca-lo.

Jm- não, pelo contrário, você foi carinhoso comigo.

Disse fazendo alguns desenhos invisíveis pelo peitoral do moreno.

Jk- ainda bens. Acho melhor a gente dormir, aposto que você deve tá cansado...

Jm- uhum, eu tô com sono.

Ambos se aconchegam nos braços de ambos.

Jk- durma bem..

Jm- digo o mesmo! E Jung?...

Jk- sim gatinho?

Jm- eu te amo.

Disse em um tom baixo e logo pegou no sono.

Continua baby's KKK

Sexo sem compromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora