Olá, bom dia, me diz que eu sou um erro mas quer errar todo dia
Como vocês vão? Faz tempo que eu não apareço por aqui, não é mesmo? Mas eu resolvi aparecer exatamente agora porque acabei de receber a capinha MARAVILHOSA de Como (não) ser um herói e pensei que seria no mínimo uma injustiça mantê-la para mim por mais tempo (e também por conta da ansiedade que tinha em ter algo pronto para postar logo para vocês, após divulgar aqui no perfil que viriam três fanfics novas).
Eu espero que vocês gostem dessa fanfic, por mais que ela tenha sido escrita em um surto completo, e que vocês me perdoem desde já se houver alguma coisa que possa ofender vocês (mantemos aquele nosso combinado, certo? Se vocês estiverem desconfortáveis com algo, basta que me sinalizem e eu apago a história sem problemas). Ela foi produzida em parceria com um projetinho Taekook do qual eu fiz parte por um tempo na rede ao lado (cóf, cóf, Spirit, cóf, cóf) e agora ela veio ficar aqui no meu perfil também, então eu peço gentilmente à vocês para darem uma passadinha no Taeplanet por lá depois para apoiá-los, pois todos foram gentis comigo!
E quero deixar aqui os créditos da capa PERFEITA pelas mãos de @/gukkieher do @goldenvantae- que faz um trabalho excepcional e conseguiu fazer essa obra de arte que eu tenho o PRAZER de colocar aqui para estampar minha história. E quero agradecer também @/trizlia que betou a fanfic para o projeto e fez um excelente trabalho (por que eu sou péssima na escrita). Por favor, se puderem, acompanhem o trabalho dessas pessoas incríveis! E um muito obrigada especial à @liberttxe dona do projeto que viabilizou essa postagem e que também tem fanfics postadas aqui no perfil do Wattpad, então se puderem apoiá-la, eu agradeço demais!
E por último, quero avisá-los desde já que a história contém cenas de violência sim (embora moderadas), afinal de contas é um enredo de ação, então se vocês se sentirem desconfortáveis com isso, POR FAVOR NÃO LEIAM! Preservem a saúde mental de vocês, tudo bem?
E eu fiz uma playlist pra fanfic reunindo as músicas que eu ouvi quando estava escrevendo-a, então espero que vocês gostem! Vou deixar o link do spotify aqui para vocês: https://open.spotify.com/playlist/2HLKxqPjdkYlC4eWIrGoAA?si=6c84b2a671af45dd
É isso pessoal, vejo vocês nos capítulos! Obrigada por tudo, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) ser um herói
FanfictionJeon Jeongguk é o nome por trás da misteriosa identidade de Black Thunder, o grande Trovão Negro, o super herói que anda causando na capital sul coreana. Dividido entre a vida nas ruas e a vida como um universitário comum com um namorado super gosto...