Olá olá, como vão? Espero que bem!
Estou aqui de volta para postar mais um cap dessa fanfic para vocês. Espero que gostem!
(...)
Coréia do Sul, 2017.
Os painéis super modernos mostravam projeções tridimensionais de um rosto previamente escaneado por Dahye na sede da GHO, com as feições delicadas do garoto que haviam intubado. Taewoon estava parado há quase uma hora completa diante daquela projeção, com o sketch do traje que havia planejado para o garoto em mãos, mas ainda muito insatisfeito com o trabalho, enquanto Dahye resmungava com seu perfeccionismo, cansada de dizer-lhe que estava perfeito e ouvir o marido negar.
— Querido, precisamos finalizar logo o trabalho, em uma semana ele sairá da intubação e irá começar a treinar nas dependências da GHO. Dependendo de como for seu desempenho, ele precisará disso em mãos o mais urgente possível.
— Siwon jamais deixaria o garoto ir para as ruas sem um longo e árduo treinamento, ainda mais considerando-o como um filho, como você disse. — olhou para a esposa. — Eu não deixaria meus garotos soltos por aí, sem quaisquer chances de sobreviver. Sou pai, sei como isso funciona, o que nos dá tempo de aprimorar mais coisas pelo bem dessa criança. — começou a circular os painéis, com os olhos fixos e bem atentos. — Gostei da escolha de cores, o preto é bem discreto, o cinza ajuda a acentuar os detalhes mantendo a discrição, mas o roxo para os olhos certamente foi um diferencial... interessante.
— Taehyungie disse que imaginava um super-herói coreano dessa forma. Ele disse que precisava ser um traje justo como o do "Spider-man" porque, como ele seria um herói de cidade grande, mover-se por entre os prédios e multidões com um traje grande e pesado seria problemático. — Dahye riu ao mencionar a fala do filho, lembrando-se com carinho da tarde de lanches e boas risadas enquanto ele desenhava aquilo sem desconfiar de que poderia ser usado.
— Natural, a GHO nunca trouxe heróis que permaneceram na Coréia do Sul ao longo destes anos, todos sempre eram garotos fisicamente aparentes com estrangeiros que Siwon encontrava por aí e depois de um super investimento, eram direcionados à sede nos EUA, ou eram pessoas que não tinham forças o suficiente para serem heróis nas ruas e permaneciam apenas como cientistas na própria GHO. — Taewoon suspirou. — Podemos dizer, então, que um anônimo entrou em contato ao ver a publicação e adorou a ideia para um novo herói que nunca vimos e que não faz parte da GHO, mas que está disposto a ajudá-los, e que nós vendemos a ideia do traje dele?
— E então damos um valor simbólico a ele pelo traje?
— Pode ser. — concordou. — Faz a venda parecer ainda mais real e ele não vai ficar investigando nossa relação com os outros. Taehyung é um cara surpreendentemente simples, mesmo tão inteligente como ele o é, não gosta de ficar importunando as pessoas atrás de respostas. Mas ainda assim...
— O que foi, querido? O que acha que falta?
— Eu preciso de detalhes sobre esse garoto, detalhes que somente quando ele estiver treinando serão obtidos. — suspirou cansado. — É o primeiro caso de mutante com bioeletricidade que eu vejo, tenho medo do traje não suportar a eletricidade, ou alguma outra de suas capacidades, e romper-se com facilidade. Eu posso finalizar um primeiro protótipo para que ele use em treino e nós possamos ir ajustando conforme ele se desenvolve, o que acha? — olhou para a esposa em busca de confirmação.
— Eu acho uma boa. — Dahye o abraçou carinhosamente, beijando-lhe o ombro. — Podemos contatar o Seokjinie em Hong Kong e pedir para que ele nos envie materiais? A tecnologia chinesa é surpreendente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) ser um herói
FanfictionJeon Jeongguk é o nome por trás da misteriosa identidade de Black Thunder, o grande Trovão Negro, o super herói que anda causando na capital sul coreana. Dividido entre a vida nas ruas e a vida como um universitário comum com um namorado super gosto...