I'm losing myself

2.5K 249 136
                                    

E por fim, o primeiro capítulo. Eu não sou particularmente fã dessa minha fanfic, mas foi a primeira vez que escrevi algo com heróis e uau, não sei sabem? Há aquele sentimento de "Poxa, eu realmente fiz algo assim". 

Eu sinceramente espero que ao menos sirva para divertir vocês e distrair vocês um pouco, neste período tão complicado no qual ainda estamos vivendo. 

E acho que por hoje é isso! Boa leitura!



(...)


Coisas aconteciam nos mais diversos cenários sociais existentes ao redor do mundo o tempo todo, e por "coisas", ressaltam-se "crimes" que ameaçavam a paz na terra. É claro que nas mais diversas circunstâncias, cada país e nação tinha suas medidas de segurança que avançavam e evoluíam lentamente com o apoio constante da ciência, do conhecimento, da educação, mas aquilo nunca seria rápido o suficiente para acompanhar a evolução do mundo e da tecnologia, principalmente. Nunca seria o suficiente para lidar com a descoberta de material alienígena em planetas vizinhos e a descoberta de que povos alienígenas que estavam em extinção haviam recorrido ao Planeta Terra, onde esconderam-se como humanos e construíram laços humanos, famílias humanas. E naquele momento, ele certamente estava fazendo algo... humano demais.

— Caralho, eu precisava filmar você quando cavalga em mim com esse seu maldito óculos de armação preta. — mordeu o lábio inferior, completamente excitado com o sobe e desce gostoso em seu colo, que o obrigava a segurar firme na cintura fina e bem desenhada.

— Então filma, amor. — curvou-se sobre o namorado, sorrindo safado. — Eu deixo você filmar.

— Maldito provocador. — acertou um tapa firme nas nádegas bem durinhas, recebendo um gemido gostoso de volta. — Delícia.

Eles certamente eram um casal extremamente ativo, embora precisassem burlar muitas regras para conseguirem ficar juntos em um momento íntimo. A regra daquele dia havia sido uma mentirinha nada inocente que Kim Taehyung havia contado para seus pais, os fazendo sair de casa para que pudesse levar Jeon Jeongguk, aquele pedaço de mal caminho com quem namorava, para sua casa. Eles haviam feito todo um programa fofinho juntos, com direito a Netflix, pipoca feita pelo Jeon, bebidas de chocolate e muitos beijinhos durante as séries que escolheram maratonar naquele dia, antes das coisas começarem a esquentar e o Jeon, sem resistência alguma para a manha do namorado, terminar cavalgando daquele jeito em cima dele.

Jeongguk grudou os lábios no namorado mais uma vez, completamente entregue ao momento, enquanto o Kim cobria seu corpo com as mãos quentes, mordiscando seu pescoço sempre que ele conseguia. O Jeon tinha um poder de regeneração super avançado, que quase o impedia de colecionar os chupões do namorado, mas para sua sorte, as manchinhas conseguiam durar por alguns poucos minutos em sua pele, cerca de uns dez, quinze minutos, e como ele sempre insistia em falar para o namorado não marcar suas clavículas ou seu pescoço, usando como desculpa a fala de que Siwon não gostaria daquilo, ele nunca se preocupava muito: transavam, ele tomava um banho e se vestia e Taehyung esquecia as marcas. A dinâmica entre eles era surreal, pareciam encaixar-se como luvas, um no outro.

— Uau, hoje foi foda, literalmente. — Jeongguk resmungou preguiçoso após gozar e deixar o namorado gozar em seu interior, jogando-se na cama de casal grande que ele tinha no quarto. — Eu acho que não vou conseguir andar direito hoje.

Conseguiria sim, já que seus poderes regenerativos eram bizarros, mas Kim Taehyung não precisava saber disso.

— Você é muito manhoso, sabia? — o Kim debruçou-se sobre o mais novo para dar-lhe um selinho. — Eu vou cuidar de você.

Como (não) ser um herói Onde histórias criam vida. Descubra agora