E eu que esqueci de atualizar a fanfic? Desculpem!
Aqui vai mais um cap! (eu não lembrava que ele era grande)
Será que vocês sabem a qual música pertence os títulos dos capítulos?
(...)
Coréia do Sul, 2018.
— Listando: ele tem uma velocidade absurda, estamos chegando nos testes finais, mas consegue se equiparar à velocidade da luz, certamente, sem alterações em seus sinais vitais. — o doutor Jung pontuou no catálogo que tinha em mãos, andando um pouco mais afastado das duas figuras que caminhavam despreocupadas pelo jardim dos fundos da GHO. — Eletricidade alta, os raios cobrem todo o corpo e podem eletrocutar qualquer coisa que entre no campo de alcance, num raio de dez metros de distância, mas também podem ser canalizados para partes separadas do corpo, como só um braço, só a mão ou a ponta dos dedos, atingindo intensidade e distância diferentes. São de cor preta.
— Gosta dos lírios? — Siwon perguntou baixinho para o garoto a seu lado, que mantinha os olhos grandes e brilhantes fixos nas flores.
— Um... sim. — respondeu incerto, a voz suave e aveludada transmitindo tranquilidade.
— Ele também tem a habilidade de pular muito alto e escalar muito bem, mas não consegue voar, nem nada do tipo. Com a força física além do normal que possui, essa habilidade consegue ser explorada ao máximo.
— Os lírios são flores tão delicadas, belas... me lembram você.
— Você acha, senhor? — perguntou tímido, rindo sem jeito. — Eu não acho que sou lá muito delicado.
— Delicadeza não está relacionada à aparência física ou sua força física, garoto. Sua alma é delicada.
— A pele dele pode endurecer como uma armadura de titânio também, mas tem um limite de tempo para isso. Visão super aguçada foi a última habilidade anotada por nós nos exames físicos dele. Precisaremos continuar explorando. — o doutor finalizou a listagem com um sorriso no rosto. — É um dos que apresentou maior variedade de habilidade até o presente momento.
— Aqui. — Siwon estendeu um documento para o garoto, que o olhou um pouco assustado. — Seu documento de identificação. Jeon Jeongguk é o seu nome de agora em diante, e você não é mais apenas um garoto qualquer, mas um membro oficial da GHO. — virou-se para o doutor. — Obrigado pelo relatório, doutor Jung. Deveríamos realizar uma festa de recepção para nosso novo membro?
— Podemos ajudar? — Jung Jiwoo e Jung Hoseok estavam parados na entrada do jardim com sorrisos enormes no rosto.
— Hyung! Noona! — cumprimentou, olhando para Siwon como se esperasse receber permissão para ir até os amigos, recebendo um cafuné paternal na cabeça vindo do mesmo, antes de correr até os filhos do doutor Jung.
— Eles são incríveis pro Jeongguk. Seria muito bom se o Taehyung fosse ativo por aqui também, aposto que ele se tornaria um bom amigo para ele.
— Dahye disse que o mini gênio dela está se preparando para cursar biotecnologia já, dá pra acreditar? O garoto tem fome de conhecimento, mesmo sendo preguiçoso. — comentou risonho.
— Ele certamente irá superar os pais. Isso é muito engraçado, na verdade. — Siwon ponderou. — Embora sejam "humanos comuns" como Dahye adora dizer, eles possuem mentes extraordinárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) ser um herói
FanfictionJeon Jeongguk é o nome por trás da misteriosa identidade de Black Thunder, o grande Trovão Negro, o super herói que anda causando na capital sul coreana. Dividido entre a vida nas ruas e a vida como um universitário comum com um namorado super gosto...