(( repostado pq tava acontecendo td meio do nd e isso tava me incomodando a um booom tempo 👌🏻✨
E ainda n postei o cap. de ontem, pq? Tbm n sei 🤡))BAKUGOU on~
Era aniversário de um amigo meu, ele me convidou pra festa, e eu aceitei.
- S/N, eu vou sair hoje a noite, lá pelas 9:00 tá?
- An... Ok.
- E olha... Releva se eu chegar bêbado... - disse em um tom baixo.
- Opa, opa, opa. Bêbado? Pra onde você vai biribinha? - questionou-me a (morena, ruiva...).
- Pra festa de um amigo.
- Que horas você volta?
- Acho que umas... 2:00, 2:30. - comentei.
- Tá... - ela se vira e volta a mecher na panela que estava no fogo - E onde é essa festa?
- É a cinco quadras, relaxa, eu não vou ir nem voltar dirigindo.
- E desde quando você tem carro, seu retardado? - argumentou ela.
- Desde que meu pai morreu e me deu a herança. - afirmei de maneira calma.
- Oxi! Superou rápido viu guri. Enfim, o que o senhorito ganhou de herança? - perguntou, exigindo reposta.
- Interesseira... - sussurrei.
- Ah meu pai, nem bebeu e já tá bêbado. Eu não posso mais sanar minha curiosidade? - falou indignada.
- Tá, tá. Desculpa. Ele me deixou dois carros, uma moto, um apartamento num prédio em Hiroshima, e uma quantia de dinheiro que dá pra comprar um prédio comercial inteiro e ainda sobra. - afirmei com confiança e me sentindo um pouquinho prepotente.
- Ok, é possível sim ficar rico da noite pro dia. - comentou S/N.
- Eu sou foda né? - perguntei com um sorriso de canto e um olhar seguro de mim.
- Nossa, com certeza. Agora vai tomar banho seu fedorento. Se a festa é de noite, vai chegar atrasado. - a lertou-me.
- Ué? Porque? - indaguei.
- Porque já são quase 8:30 jumento. Bora! Vai se arrumar! - orientou-me.
- Puta merda! Nem tinha olhado no relógio. - falei, correndo pro quarto me arrumar.
- Quer que eu separe a sua roupa, já que o senhor demora mais pra se decidir do que eu? - questionou-me com um olhar superior.
- Pode ser-- Ei!- chamei a atenção dela, indignado.
- Anda logo mula! Vai tomar banho. - riu.
- Sua merda. - comentei entrando no banheiro com uma toalha na mão esquerda.
Fui pro chuveiro e tomei um banho bem rápido. Fui pro quarto e vi algumas roupas em cima da cama. Uma camisa social preta, uma calça da mesma cor e uma gravata vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◖ Um Amor Explosivo 💣💥 - Bakugo x S/N ◗ +18 [PAUSADA]
Fanfiction-> Tá uma bosta pq é minha primeira história tá? (E tbm pq eu n sei escrever mas isso a gente releva) 🐸👌🏻✨ ✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・* Katsuki Bakugou, um loiro meio explosivo e revoltado, conhece uma garota chamada S/N Kirotoshi no colégio. S/N sempre...