S/N on~
Naquela mesma noite, Katsuki perdeu o pai, e a irmã, e teve a mãe presa. Ele não sabia com quem iria ficar. Talvez tivesse que se mudar e essa ideia claramente o assustava.
Fui até ele e o abracei, o mais forte que conseguia.
Sugeri que fossemos pro dormitório. Ele já tinha comentado que tinha uma tia que morava na cidade também, então ela poderia cuidar das coisas.
Chegando lá, Kirishima foi arrumar a cama dele para que se deitasse; Mina preparou um chá; Kaminari pegou uma luminária que tinha uma caixinha de música emprestada da Uraraka (uma colega de classe); e Jiro cantou uma música bem calminha enquanto a música tocava. Ele não soltou a minha mão até adormecer. Parecia um bebê, tão delicadinho e sensível...
Eu apenas desliguei as luzes e fui dormir depois que o pessoal saiu do dormitório. Quando me deitei, ouvi o Katsuki chorando e soluçando baixinho. Me levanto depressa e vou até a cama dele.
- Suki... - digo baixinho, me sentando na cama e fazendo um leve cafuné nos cabelos sedosos e cheirosos.
- S.S/N...V.você dorme c.comigo...? Só h.hoje... P.po.por favor...
Confesso que corei um pouquinho com o pedido, mas como estava escuro tenho certeza que ele não percebeu.
- Claro loirinho...
Nós dormimos abraçados. Estava frio, então estávamos bem juntinhos. O cheiro dele é tão bom... Parece cheiro de chocolate...
S/N off~
BAKUGOU on~
Estava me sentindo tão envergonhado... Todos estavam me ajudando, e eu sempre os trato meio mal... Acho que estou exagerando um pouco...
De manhã...
O sol raiou e o despertador tocou logo em seguida. Não tinha a mínima vontade de acordar, dormir abraçado com a S/N era a melhor coisa do mundo, os peitos dela encostando no meu peitoral eram a melhor parte (confesso que pareci o Mineta pensando isso).
O cheiro de caramelo que ela tem é tão bom... Quando ela abriu os olhos devagarinho... E acabou encostando a coxa no meu p4u... Confesso que pensei merda.
- B.bom dia Suki...
- Sua carinha de sono é tão fofa...
- Que merda você bebeu? - disse ela, em meio a um bocejo extravagante.
- Ué? Nenhuma, porque? - a questionei, com real dúvida.
- Porque você é agressivo, não fofinho birininha.
- Nossa... Não posso mais nem elogiar a pessoa. - disse, utilizando meu tom de deboche.
Ela riu e logo em seguida levantou.
- Vou ir até a sala do Aizawa-Sensei avisar que você não vai pra aula essa semana, ok?
- Eu vou com você.
- Okay, então vai já pro banho.
Tomei banho, e quando saí, a única coisa que consegui olhar no espelho foi a pequena e apagada cicatriz que tenho na cabeça (canto superior esquerdo, na sombrancelha) de quando a minha mãe quebrou um prato em mim... Meus olhos começaram a lacrimejar, mas logo me acalmei, me troquei, e fui até a S/N.
A abracei pelas costas e ela corou um pouquinho.
- Fofa.
- Idiota. Vem, vamos.
Nós fomos até lá, e contamos tudo. Acabei ficando com uma cara de choro quando falei da minha irmã e do meu pai, mas a S/N me abraçou no momento certo, e me acalmei.
- Eu sinto muito por essa situação criança poblema... Pode ficar essa semana e a próxima sem ir à aula. Ok?
- O.olha professor... Posso te pedir uma coisa...?
- Claro que pode criança problema.
- A S/N pode ficar em casa comigo...? É que...
- Se isso for te ajudar, pode sim.- responder ele, imediatamente.
-- Arigato professor! - disse com entusiasmo.
Fiquei bem animado com a resposta, mas nenhum pouco com o que vi quando olhei pra trás.
Era a Tsuyu, ou melhor, a cururu da minha turma. O idiota do Mineta tava tentando olhar por baixo do vestido dela (o que pela altura dele, não era muito difícil de se fazer).
Assim que a S/N viu, criou uma individualidade e o levitou. O deixou flutuando de cabeça pra baixo por uns minutos, e o soltou. O mesmo caiu de cabeça com tudo no chão.
Quando chegamos no dormitório, ela sentou na minha cama e pediu pra eu me sentar ao lado dela.
- Suki... Tá tudo bem...?
- Ta sim, porque não estaria?
- Porque a sua irmã e seu pai morreram ontem. Não tem como você estar "bem" Katsuki. Sei que posso estar sendo grossa mas... Não pode ficar guardando seus sentimentos...
- E.e.eu...
Eu desabo em lágrimas no abraço dela. Simplesmente não consigo me conter.
- Deita comigo de novo...? É.é que seu cheiro me acalma...
Me sinto envergonhado ao falar isso, mas ela cora um pouquinho, e aceita.
Dormimos calmamente e acordamos 2 horas depois. Sentamos na cama, e nos olhamos... Logo... Estávamos nos beijando... Os lábios dela... Tão macios... Nossas Bicas estavam juntas em um ósculo quente e necessitado... Esqueci todos os meus problemas naquela hora... Sem dúvida, o melhor momento do meu dia.
BAKUGOU off~
S/N on~
Quem diria em Katsuki, você beija bem melhor do que eu esperava.
Definitivamente o melhor beijo da minha vida. E não, não estou exagerando. Em poucos segundos, nossas línguas já estavam visitando a boca um do outro. Nos separamos pela falta de ar, mas voltamos em seguida.
Ficamos nos beijando por uns 10 minutos, até que...
✨ CONTINUA ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
◖ Um Amor Explosivo 💣💥 - Bakugo x S/N ◗ +18 [PAUSADA]
Fanfic-> Tá uma bosta pq é minha primeira história tá? (E tbm pq eu n sei escrever mas isso a gente releva) 🐸👌🏻✨ ✿✼:*゚:.。..。.:*・゚゚・* Katsuki Bakugou, um loiro meio explosivo e revoltado, conhece uma garota chamada S/N Kirotoshi no colégio. S/N sempre...