◖ O sequestro ◗  

232 9 13
                                    

BAKUGO on~

Depois das aulas, Deku e Todoroki saíram juntos e a Jiro e Yaomomo foram espioná-los.

Mina e a cururu estavam conversando com a S/N na sala, enquanto eu estava deitado na cama dela mexendo no celular; Iida e a cara de bolacha resolveram finalmente ter um encontro; o Sero e Kirishima foram ao mercado e o Denki estava no dormitório do namorado zumbi.

O resto do povo sei lá onde estavam.

De repente, ouço um estrondo altíssimo vindo da sala. Levanto em um pulo e vou até lá. Quando chego no cômodo, vejo um cara que parece ter a minha idade agarrando a cintura da S/N. Ele tinha uma pele clara, olhos cor azuis e um cabelo rosa. Ela estava tentando se soltar, mas estava totalmente apavorada.

- Tão linda... - falou aquele maluco, hipnotizado por ela.

- SOLTA ELA SEU BOSTA! - berrei.

- E quem é você seu bastardo? - questionou-me.

A expressão dele muda totalmente. Vai de psicopatamente maluco pra assustadora.

- O.o namorado dela! - afirmei com uma vergonha e certeza ao mesmo tempo, conseguindo o convencer.

- O que... VOCÊ ME TROCOU SUA VADIA?! - gritou ele.

Ele apertou a cintura dela, que começou a chorar. Eu me desesperei. Mina e Asui estavam desmaiadas no chão, com machucados visíveis nas costas. Logo, o professor Aizawa chega e entra no dormitório, nunca achei que me sentiria tão aliviado em vê-lo.

- SOLTA ELA! - gritou Aizawa-Sensei.

- Vocês não sabem brincar não é mesmo? - perguntou o rosado.

- Bakubro chegam--... QUE MERDA É ESSA?! - indagou Kirishima, espantado.

- Oh... Infelizmente eu tenho que ir... A festa acabou... Vamos minha dama? - falou o maluco olhando pra ela.

- S.suki... - sussurrou ela.

Aquele sussurro dela foi a gota d'água.

- EU VOU QUEBRAR O SEU PESCOÇO SEU FILHO DA PUTA! - o ameacei.

- Se você o menos TENTAR me machucar... - disse ele, fazendo uma pausa, que foi no momento certo, era visível que até o professor estava assustado. O garoto fez uma expressão tão sombria e tenebrosa, que eu me arrepiei. - Eu mato ela. - concluiu.


O sorriso dele é realmente assustador.

- S/N... - falou Kirishima bem baixinho.

O Kirishima não sabia o que fazer, bem, na verdade ninguém sabia. Até que o Deku surgiu pela porta (não, surgiu pela parede de certo) e tentou acertar um golpe no vilão, porém não conseguiu. Ele se teletransportou usando a S/N. O que significava que o desgraçado tinha um certo controle sobre ela, já que estava usando as quirks que ela criava.

- Eu tenho que ir... Até logooo! - despediu-se.

Ele se envolveu numa fumaça azul, da cor dos olhos dele sumiu.

Estávamos todos boquiabertos, não tínhamos reação para aquilo.

- S.S/N...

O Kirishima só vem correndo e me abraça. Eu não consigo conter o choro e abraço ele de volta, chorando no ombro dele.

O professor leva a Mina e a Asui pra enfermaria, e o Todoroki corre até o Deku e se ajoelha no chão com ele.

O brocolli tava chorando mais do que eu, pra variar. Certamente ele se culpava. Acha que ele devia ter ido mais rápido, ou feito um movimento diferente. O Deku é muito sensível, e obviamente tava se sobrecarregando com a atual situação.

O professor falou do ocorrido pra polícia e nos mandou ir dormir.

- O.o que? EU TENHO CARA DE QUEM VAI CONSEGUIR DORMIR DEPOIS DISSO?! - questionei o professor gritando.

- B.bakugou...

A Uraraka pega no meu braço, na intenção de me parar eu acho. Pois ela estava muito enganada.

- ME SOLTA CARA DE BOLACHA FLUTUANTE. - esbravejo.

Ela solta o meu antebraço e se afasta um pouco.

- Bakugou, eu sinto muito, mas agora podemos apenas esperar. E meninos - ele falou isso mais especificamente olhando pro Kirishima - não inventem de ir atrás dela por conta própria. - concluiu o professor.

- Tanto faz. Kirishima, sabe onde tá o Deku?

- Se não me engano ele foi pro dormitório do Todoroki. - respondeu o ruivo que não é ruivo.

- Tá, valeu. - agradeci.

Eu vou até o 2° andar e bato na porta, o pavê me atende e eu entro direto.

- Oi pra você também Bakugou. - disse o pavê.

- Cala a boca meio a meio de merda. Agora anda, fala cadê o Deku.

- Ele ta no quarto. - respondeu-me.

- Por algum acaso, vocês são pareceiros de dormitório? - questionei-o.

- Não. Meu colega de quarto é o Koda. O Deku ficou com a Jirou.

- Tá, não me interessa.

- Mas foi você que pergunt--

Eu o interrompi com um alto "FODA-SE". Pavê idiota.

O Deku apareceu na porta do quarto. Provavelmente pelo tom alto com que eu falei, ele veio ver o que tava havendo.

- K.kacchan...? - indagou Izuku.

- Deku, podemos conversar? - perguntei de imediato.

- C.claro... - confirmou.

Ele abre a porta do quarto por inteiro, e eu entro. Me sento na cama que parecia ser do Todoroki e o nerd senta do meu lado. Eu passo a mão na cabeleira desgrenhada de sono dele e falo:

- Não precisa se sentir mal pela S/N, ta? A culpa não foi sua. Pra falar a verdade, foi toda minha...

- Claro que não! - diz ele, com convicção.

E do jeito que ele é chorão, só me abraçou e chorou de novo.

- O que acha de amanhã a gente chamar um pessoal é sair? Todo mundo junto? Vai ver assim nos animamos, pelo menos um pouco. - sugeri.

- Po.pode s.ser... *funga*

Eu voltei pro meu dormitório, mas não consegui pegar no sono obviamente.

((Aaaaaah tô tão feliz q achei uma imagem q bate com a descrição q eu criei
(๑˃̵ ᴗ ˂̵)و))

CONTINUA

◖ Um Amor Explosivo 💣💥 - Bakugo x S/N  ◗ +18 [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora