◖ Quirk ◗

75 2 7
                                    

BAKUGO on~

A aula foi normal, mas na hora do almoço, um cara  perturbado veio falar com a S/N.

Ele era albino, usa óculos, tem um cabelo preto liso horroroso, olhos laranjados e uma marca em formato de cão no canto interior do olho direito.

- Com licença, o nome desse garotinho é Hiro Shitaru? - perguntou o homem estranho.

- É sim, porque? - questionei de imediato.

- Ele precisa vir comigo. - afirmou o moreno.

- Porque? - perguntou S/N.

- Você é uma melhor de idade. Não pode adotar ou ficar com uma criança, e pelo que me passaram, ele não está sob a guarda de ninguém. - falou.

- Ba...

Ele corre até ela e a abraça.  O pequeno é tão sensível, que já tava quase chorando. O Baby Shark e o pikachu estavam por perto, então de meteram na conversa.

- Bakubro? Ta tudo bem? - perguntou-me Kirishima.

- Eu tenho que levar o garoto até o conselho tutelar, com licença. - disse o moreno.

- VOCÊ NÃO VAI LEVÁ-LO. - gritei.

- Estressadinho, vocês não tem escolha. São todos melhores de idade, não tem como assumirem responsabilidade por uma criança. Venha comigo menino.

- Eu não quero ir com você! - choramingou Hiro.

- Ande garoto, eu não tenho o dia todo pra lidar com crianças mimadas. - disse o homem, friamente.

- Saia daqui. Agora. - ordenou S/N.

- Só estou fazendo o meu trabalho. - argumentou.

- Pikachu vai chamar o Aizawa-Sensei. - mandei.

- Ok!- repondeu.

Ele sai e o Kirishima tenta me acalmar, minimamente.

- Bakubro, relaxa. Vai dá tudo certo.

- Kirishima, entenda, não tem como ficar calmo agora.

- Ka.katsu... E.eu não quero ir...

O pequeno estava chorando, largou as pernas da S/N e agarrou as minhas. Eu me abaixei e acariciei a cabeça dele.

- E você não vai. - disse.

- N.na.não vou? - gaguejou.

- Não, não vai... Você vai ficar comigo e com a S/N. Custe o que custar. - afirmei confiante.

- Eu vou ir agora. Anda menino.

Ele agarra o Hiro pelo pulso e começa a levá-lo na direção da porta do refeitório.

- Ba! - chama o menor.

- SOLTA ELE. AGORA! - grita S/N.

- Eu não tenho opção menina. Vamos. - retruca o moreno.

- S/N! Não use sua individualidade agora, por favor. - pediu Aizawa-Sensei
- Onde você pensa que vai com ele? - perguntou, se referindo ao moreno.

- Tenho que levá-lo pro conselho tutelar, Eraserhead. - respondeu o mesmo.

- Solta ele. Vamos resolver isso na minha sala. - disse.

- Ok então. - concordou.

Ele larga do pulso do Hiro, que corre até mim e a S/N.

- Ba... E.eu não quero ir embora... - disse, com os olhos marejados.

◖ Um Amor Explosivo 💣💥 - Bakugo x S/N  ◗ +18 [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora