Capítulo 1

89 15 73
                                    


Notas iniciais:

oiiiii, tudo bem amores? 

Não se esqueçam de deixar as estrelinhas e comentarem o que acharam do capítulo!

Beijinhos e até o próximo.

(Sai domingo q vem)


ps: betado pela euluagabriela do blog  weeklyworkss 


Capítulo 1

Um mês depois


— Blair? — Ethan murmurou baixinho quando as luzes da sala se acenderam e um vulto preto passou cambaleando pela porta de entrada. A resposta que ele obteve foi mais luzes se acendendo e passos apressados indo em direção a cozinha.

Seu coração se acalmou um pouco dentro do peito. Era Blair. Ela estava bem afinal de contas. Não havia se metido em nenhuma briga, ou sido presa, ou sido machucada. Aquilo já era um avanço.

Ethan se sentou no sofázinho azul aconchegante que sua mulher comprara há tempos atrás e coçou os olhos. Ele estava exausto.

Levantou-se e, sonolento, se moveu até a cozinha.

— Você quase me matou de susto. Eu pensei que tivesse acontecido algo com você. Estava tão preocupado. Eu... — Ele parou subitamente de falar quando percebeu que Blair fuçava a gaveta debaixo da pia em busca de algo e nem prestava atenção em suas palavras. Ela retirou uma panela de cerâmica de dentro da gaveta e se aproximou do fogão.

— Filha? — Ele continuou não obtendo nenhuma resposta. Blair parecia aérea. Seus passos e seus movimentos eram tão leves e transparentes que pareciam fantasmagóricos.

Ethan se aproximou com cuidado da menina de cabelos escuros.

—Blair? Está tudo bem com você, querida? — Ele encostou nela e foi como se uma descarga elétrica perpassasse seus corpos. Ethan deu um passo para trás e ela finalmente olhou para ele, mas não havia nada naquele olhar além de escuridão.

Blair voltou a ficar calada e abrindo uma gaveta com o dedo mindinho, pegou uma faca de chef.

— Brianna Moore, eu não sei que tipo de joguinho você está tentando fazer, mas acho bom me responder! - Ele ameaçou ela, mas não causou nenhum efeito, ela girou o botão do gás e ligou o fogão. — Me responde, porra! — O pai gritou agora enfurecido. Seu coração estava disparado dentro do peito, seu sangue pulsava tão rápido pelo corpo que chegava a doer. Era meio vergonhoso para ele admitir, por isso nunca faria, mas estava apavorado.

A garota pareceu acordar de seu transe por um segundo. Seus olhos verdes - agora negros - se arregalaram e ela derrubou a panela de cerâmica no chão, a quebrando em centenas de pedaços cortantes. Um líquido denso se espalhou pela madeira de carvalho escuro, manchando o piso provavelmente para sempre. Era sangue.

— Papai? — Ela pareceu recobrar a consciência por um momento e ele, de perto, percebeu que suas pupilas estavam incrivelmente dilatadas.

Ela estava drogada?

Não importava muito no momento, porque a sua lucidez durou pouco e ela finalmente pareceu notar a faca em sua mão.

Com movimentos incrivelmente rápidos ela ergueu a faca na altura de seu rosto e cortou seu pulso esquerdo com força.

Ele gritou e ela, ao invés de tentar estancar o sangramento com a toalha de secar louça jogada na bancada de mármore, segurou a faca com mais força e cortou o outro pulso.

...

Todos os momentos seguintes passaram como um borrão para Ethan.

Homens e mulheres de jaleco andaram de um lado para o outro sem nunca parar e olhar para ele que já roía as unhas completamente absorto no próprio nervosismo e culpa.

Ele tinha ficado tão aéreo naquele último mês que nem percebera que a filha não estava bem. Ele chegou a pensar que ela era fria e que não ligara para o suicídio da própria mãe e agora ela tinha tido um surto e se machucado. Era tudo culpa dele.

Ele era um péssimo pai.

Uma péssima pessoa.

Ele não merecia a guarda de Blair.

Como pudera deixar a filha cometer uma tentativa de suicídio? Como pudera?

As imagens de seu sangue esguichando e caindo sobre o chão não deixavam a sua mente. Vermelho. Vermelho e mais vermelho. Tinha tanto sangue...

Ele se aprumou no banco, passou as mãos pelo cabelo quando uma médica chegou perto dele e se sentou de seu lado.

— Senhor Moore? 

Filhas da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora