Olá amores da Dessa e da Vê. Tudo bem com vocês?
Voltamos como uma nova mas não tão nova história. Kkkkkkkk
Boom, essa história, eu Andressa, já havia começado a publicar só que acabei desanimando e parei de escrever, como sabem a nossa amada Verônica me resgatou e cá estamos. Kkkkkk
Decidimos apagar a outra história e voltar a postá-la do zero, e voltamos com tudo em pessoal?!
Esperamos de coração que gostem e que nos acompanhem, nos dando uma forcinha tanto nos comentários quanto nos favoritos heeein?!
Então é isso gente. Um grande beijo.
(...)
Sakura
O começo do ano letivo que deveria ser sempre empolgante, agora se tornou pra mim um turbilhão de emoções, e principalmente de confusões. Minha ficha ainda não havia caído que esse seria o meu último ano na escola, e que agora com dezoito anos, vejo que não fiz absolutamente nada de empolgante na minha adolescência. Sempre fui muito reclusa no meu cantinho, a única pessoa com quem tinha total liberdade para falar sobre o que quiser era com o meu melhor amigo, Sasuke Uchiha, por quem sou completamente apaixonada. Ele por outro lado jamais me olhou com algum interesse amoroso, apenas como amiga.
Hoje era sábado e tinha combinado de ir para a casa do Sasuke para assistirmos uma série, nosso último final de semana antes das aulas começarem na segunda, Naruto nosso amigo também vai assistir com a gente. Eles são meus melhores amigos.
Me olhei no espelho vendo a figura que minha mãe idealizava. Meus cabelos loiros e longos eram tão sem graça que me sentia apagada junto da minha pele pálida, já meus olhos verdes eram a única coisa que destacava um pouco a minha beleza, no entanto eram ofuscados pelos óculos que eu usava. Essa não era a figura que queria ser, uma garota de vestido todo princesinha e sapatilhas.
Sempre quis poder usar uma calça despojada ou um tênis, ter piercings ou pintar o cabelo. Qualquer coisa que pudesse demonstrar o mínimo do que eu gostaria de ser, mas infelizmente mesmo aos dezoito anos, ainda sou obrigada a viver no molde que minha mãe criou.
Mebuki Haruno simplesmente manda na minha vida, e vive me enchendo, e mesmo que eu quisesse fugir de suas palavras ácidas, não conseguia, e era isso que têm me deixado mal nos últimos dias.
— Sakura, você vai na casa daquele moleque novamente? Você não deveria estar andando com esse tipo de gente. Você deveria ter amizades femininas, mas você só anda com aqueles garotos, principalmente com esse Uchiha. — esbravejou assim que apareci na sala.
Era difícil que eu respondesse, na verdade na maior parte do tempo, eu apenas aceitava seus comentários, sem retrucar ou reclamar, mas conforme o tempo foi passando, isso começou a passar dos meus limites e aos poucos tenho tentado respondê-la, como uma forma de liberar um pouco de todo esse incômodo que ela criou dentro de mim.
— Eles são pessoas incríveis, mãe, com uma educação invejável, não sei por que a senhora implica tanto com o que eu faço. — reclamei e ela me olhou irritada — Já chega de controlar tanto a minha vida, não acha? — perguntei com tom baixo, mas por dentro eu sentia todos os meus nervos à flor da pele.
— Olha só garota, você não tem que questionar nada, entendeu? Fazemos e te damos de tudo, o mínimo que você tem que fazer é não estragar o que construímos até aqui. — acusou, fazendo com que eu sentisse minhas mãos suarem e meu estômago se revirar de ansiedade.
— A senhora não pensa nas minhas vontades, somente nas suas, nunca me perguntou a minha opinião para nada e olha que a vida é minha. E eu nem posso escolher a roupa que vou usar. Quão patética eu sou? — cuspi as palavras que pareciam rasgar a minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Sakura - Sasusaku
RomanceHistória escrita por Andressa e Verônica Sakura Haruno, no auge dos seus dezoito anos, se vê confusa e insegura consigo mesma, sua mãe a fazia de boneca, a controlava de todas as formas, não podia nem vestir o que gostava. Também tinha Sasuke Uchih...