Sakura
Meu final de semana não poderia ter sido pior, passei o domingo todo trancada no meu quarto e os meus pais tiveram que viajar às pressas por motivos de trabalho, como sempre. Nem mesmo se importaram comigo, sou a única filha deles e nada da minha vida interessa a eles, é o meu último ano no colegial, queria que ao menos mostrassem que se sentem orgulhosos, afinal, estudo tanto para seguir a carreira que eles querem para mim, mas nem isso é o suficiente. E como se não bastasse minha vida solitária nessa casa, Sasuke me ligou sem parar, o que me obrigou a colocar meu celular em modo avião e isso era uma verdadeira tortura, já que eu ansiava por ouvir sua voz. Eu não sabia o que fazer.
Covarde, é isso que sou, uma grande covarde.
No entanto, como o destino amava brincar comigo, o moreno não se deu por satisfeito ao não conseguir falar comigo e veio até a minha casa, mas como ainda não me sentia bem para encará-lo tive que pedir para a Yura, uma senhora muito gentil que trabalhava na minha casa, para que dissesse que eu havia saído e que ela não tinha percebido.
Apesar de não ter feito nada nesses dois dias, eu sentia meu corpo completamente cansado, assim como minha mente, talvez eu tenha pensado demais e isso não estava me fazendo bem.
Estava terminando de colocar o meu uniforme, quando recebo uma mensagem do Sasuke, o que logo fez meu coração acelerar.
"Bom dia, estou terminando o café, logo mais passarei aí para irmos juntos, ok?"
Sem pensar muito, respondo:
"Bom dia! Sinto muito Sasuke, mas o Gaara me convidou pra ir com ele."
Ainda fiquei um tempinho olhando para o celular, esperando a resposta dele, só que ela não veio.
Sasuke deve ter ficado chateado, e no mínimo curioso, Gaara sempre foi um dos garotos mais populares, ele era gentil e educado com todos, mas não tínhamos tanta intimidade assim, a ponto de irmos juntos pra escola, somos apenas colegas de classe que não conversavam o suficiente para serem considerados amigos.
Para confirmar o que disse para o Sasuke, corri e tratei de procurar o número do ruivo no grupo que tinha todos os alunos da classe, e assim que achei, liguei para ele, que não demorou mais do que três toques para me atender.
— Bom dia, Haruno. — pude sentir seu tom divertido do outro lado da linha — Em que posso ajudar? — perguntou curioso.
— Bom dia Gaara, desculpa ligar assim do nada. — pedi já me sentindo ansiosa em ter que explicar a situação — É que o Sasuke me mandou mensagem dizendo que passaria aqui e eu acabei dizendo que já tinha combinado com você. Sei que não deveria, só que… — desandei a falar de forma nervosa, e o escutei rir do outro lado da linha.
— Relaxa e respira, garota. — pediu e eu puxei o ar me acalmando — Eu passo aí. — avisou me deixando aliviada.
— Tudo bem, te espero então, tchau! — falei e encerramos a ligação.
Meu coração batia desenfreado, estava nervosa por ter mentido assim para o Sasuke, terminei de me arrumar e tomei meu café. Não demorou muito e eu logo ouvi os sons de buzina em frente a minha casa, então corri para o andar debaixo.
— Yura, estou saindo! — gritei e a mulher logo surgiu segurando um pano de prato.
Ela se aproximou da janela para espiar e a vi me olhar surpresa, o que me causou curiosidade.
— A senhorita vai de moto?! — perguntou assustada e voltou a olhar pela fresta da cortina.
— O que?! — perguntei mais chocada que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Sakura - Sasusaku
RomanceHistória escrita por Andressa e Verônica Sakura Haruno, no auge dos seus dezoito anos, se vê confusa e insegura consigo mesma, sua mãe a fazia de boneca, a controlava de todas as formas, não podia nem vestir o que gostava. Também tinha Sasuke Uchih...