Sasuke
Enfim, as férias acabaram e o nosso último ano letivo deveria começar com ânimo, afinal não é sempre que nos formamos no ensino médio. Muitas dúvidas e ansiedades preenchiam minha mente, como qualquer adolescente, mas eu tentaria viver esse ano com intensidade e sem pensar muito no que me aguarda no ano que vem.
Meu humor que deveria estar bom para o início das aulas, estava uma verdadeira merda. O motivo? Simples, estava com raiva por ter um cara da faculdade querendo ficar com Sakura, minha melhor amiga.
Sakura. Uma garota delicada, gentil, tímida, divertida e carinhosa, vários adjetivos positivos poderiam descrevê-la. Ela estava na minha vida a mais tempo do que consiguia me lembrar e desde que nos conhecemos não nos desgrudamos mais, nós nos compreendemos como ninguém, apenas com um único olhar somos capazes de nos entender.
Ela é a minha pessoa.
A garota de cabelos loiros e olhos verdes era capaz de me fazer mostrar o meu melhor lado e era isso que nos fazia tão unidos.
Infelizmente, diferente de mim, Sakura foi criada em uma redoma de vidro, sem muitas escolhas e sem poder experimentar algumas coisas simples da adolescência, ela é pra mim alguém que vejo como frágil, não por ser fraca ou boba, mas ela é inocente e delicada, parece errado demais que qualquer um tente chegar nela com segundas intenções. Por isso sempre afastei qualquer imbecil que pudesse sequer pensar em tentar algo com ela, o que não era difícil, já que eu tinha certa popularidade na escola e ganhava também o respeito da maioria.
Quando meu irmão veio me falar que Neji, um colega dele da faculdade, se interessou pela Sakura, não pude ficar mais indignado. Quem esse escroto pensava que era? Nem fodendo eu deixaria um cara da idade do meu irmão chegar nela.
Por Itachi eu sei muito bem o que rola nas festas da faculdade e no que esses imbecis pensam, sexo. Não que eu não pense, mas tenho princípios e não vou sair fodendo qualquer uma, muito menos quebrando o coração de uma garota por pura diversão.
Quando meu irmão me contou as intenções de Neji, é claro que não pude conter minha irritação, o que gerou piadinhas dele e do Naruto, meu outro melhor amigo.
— Sasuke um cara da faculdade mandou mensagem para mim agora pouco, ele viu a Sakura aqui em casa e queria saber se eu poderia falar com ela, para que os dois pudessem ficar. — disse e senti meu estômago se revirar com a ideia — Poxa irmãozinho, ela é uma moça tão doce e gosta de você, por que não fala logo de uma vez que gosta dela? Você vai acabar perdendo essa garota. — completou me deixando ainda mais indignado com sua suposição.
— O Sasuke é um burro Itachi, quando ele for ver já era! — debochou Naruto me fazendo encará-lo com irritação.
— Eu gosto muito da Sakura, mas como amiga, ela é uma garota muito especial, mas eu a vejo como uma irmã mais nova. Não tenho sentimentos amorosos. — falei com rapidez.
Eles sempre vinham com esse papo de que eu e Sakura nos gostamos, o que é extremamente irritante. Até parece que um homem e uma mulher não podem ser apenas amigos.
Mesmo que eu diga que Sakura é apenas minha amiga, e alguém que eu quero proteger com minha vida, eles não entendem. Pode parecer que acho a Haruno pouco interessante, ou pouco desejável, mas é muito pelo contrário, eu a acho linda, extremamente inteligente e divertida, e é por isso que gosto de zelar pelo seu bem estar. Nenhum Zé mané dessa cidade merece ela.
Desde sábado, em que fizemos o encontro na minha casa, Sakura tem agido de maneira estranha, ela estava quieta e totalmente aérea, sem contar que quase não falou comigo ou Naruto. A conhecendo bem, sei que tinha algo errado, a princípio pensei que tivesse algo haver com seus pais, mas ela não os citou em nenhum momento, o que me fez descartar a hipótese. A conheço melhor que qualquer pessoa e por mais que ela dissesse que estava tudo bem, não acreditei, tinha algo de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Sakura - Sasusaku
RomanceHistória escrita por Andressa e Verônica Sakura Haruno, no auge dos seus dezoito anos, se vê confusa e insegura consigo mesma, sua mãe a fazia de boneca, a controlava de todas as formas, não podia nem vestir o que gostava. Também tinha Sasuke Uchih...