Sasuke
Quando o pai da Sakura ligou na minha casa, não pude deixar de ficar preocupado. Era claro que a relação dela com a mãe não era boa, mas nunca imaginei que elas pudessem brigar tão feio ao ponto dela fugir de casa.
Meus pais iriam passar o fim de semana fora, mas a casa não estaria vazia como pensei, já que meu irmão fez questão de convidar seus amigos para dormirem aqui.
— Onde você vai? — perguntou Itachi assim que peguei a chave do carro.
— Atrás da Sakura, parece que ela brigou com a mãe. — respondi para ele que me olhou preocupado.
— Quer que eu vá junto? Os meninos podem ajudar. — se referiu aos amigos que jogavam na sala.
— Não precisa, qualquer coisa eu te ligo. — murmurei saindo sem esperar sua resposta.
Estava chovendo forte e isso me deixou ainda mais preocupado, já que Sakura morre de medo de tudo que é relacionada a uma tempestade.
Entrei no carro e a primeira coisa que fiz foi tentar ligar pra ela, mas a ligação tocou até cair na caixa postal, na segunda tentativa caiu rápido, o que me fez ter certeza de Sakura havia recusado a chamada, então tentei uma terceira vez, a qual ela atendeu.
— Oi Sasuke… — sua estava trêmula e não foi difícil saber que devia estar chorando.
— Finalmente atendeu! Onde você tá? — perguntei preocupado.
— Em casa, onde mais eu estaria? — quis socar o volante por ela ser tão teimosa.
— Não mente pra mim Sakura! — me segurei para não gritar — Seu pai ligou na minha casa perguntando se eu sabia de você! — disse e ela ficou em silêncio — Ele me contou que você brigou com a sua mãe, saiu de casa e até agora não voltou.
— Eu tô bem, não precisa se preocupar. — passei as mãos nos cabelos nervoso, mas logo o som alto de um raio fez seu resmungo ressoar pela linha.
— Sakura, eu te conheço só pela sua voz. — disse vendo a chuva engrossar — Pelo amor de Deus, onde você tá? Está chovendo muito, eu vou te buscar. — avisei.
— Estou no parque centenário da cidade. — disse entre soluços, fazendo meu coração se apertar no peito — Aquele quase perto do centro…estou morrendo de medo. — confessou.
— Me espera aí, eu tô indo. — murmurei antes de desligar.
Liguei o carro e sai, eu queria dirigir mais rápido, mas com a chuva intensa precisava ser cauteloso para não causar um acidente.
Foram minutos torturantes até que finalmente eu conseguisse estacionar na frente da entrada do parque. Sem pensar duas vezes saí do carro e corri para dentro do lugar, que era bonito, mas com a chuva e a falta de pessoas se tornava solitário e triste.
Procurando atento, vi Sakura encolhida na lateral do templo, o que me fez correr com o guarda chuvas na mão em direção a ela.
Ela estava completamente molhada e encolhida, o que me deixou extremamente preocupado.
— Sakura! — me ajoelhei colocando minhas mãos em seu rosto — Droga Sakura, você tá muito gelada! — disse nervoso. Não queria que ela ficasse doente.
Tirei a minha jaqueta e coloquei nela, para protegê-la pelo menos um pouco da brisa gelada que vinha junto da chuva. Ela tentou negar, mas não tinha como ela ir daquele jeito.
Seus olhos e nariz estavam vermelhos de tanto chorar, e isso me quebrava. Eu não sabia exatamente o que havia acontecido entre ela e a mãe, mas eu queria tirar isso dela, queria vê-la apenas sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Sakura - Sasusaku
RomanceHistória escrita por Andressa e Verônica Sakura Haruno, no auge dos seus dezoito anos, se vê confusa e insegura consigo mesma, sua mãe a fazia de boneca, a controlava de todas as formas, não podia nem vestir o que gostava. Também tinha Sasuke Uchih...