Sakura
Eu sempre detestei as aulas de educação física, primeiro que não gosto de suar, só de pensar em ficar debaixo do sol correndo atrás de uma bola já sinto minhas energias se esvaindo do corpo, e segundo, que com as minhas inseguranças, graças a minha mãe, não me sinto a vontade de usar as roupas que as meninas usam nas aulas de educação física, o que me faz passar ainda mais calor.
Quando o pequeno incidente sujou minhas roupas antes da aula, quase agradeci, no entanto não imaginei que a Karin fosse tão persuasiva e conseguisse me convencer de usar suas roupas.
Nunca havia experimentado roupas tão justas e confesso que me senti até um pouco animada com o reflexo do espelho, afinal talvez Sasuke me notasse um pouco mais vestida assim. No entanto, ao me lembrar das palavras dele daquele dia, sobre como me via como irmã voltei a aceitar que não tinha nada de especial em mim que pudesse fazê-lo mudar de ideia.
Ao chegar na quadra, me senti ainda mais insegura com os olhares dos meus colegas. Foi inevitável imaginar o que estavam pensando de mim, coisas ruins é claro.
Caminhei timidamente ao lado de Karin, tentando ignorar aquela sensação esquisita que se espalhava em mim, mas assim que meus olhos pararam em Sasuke, tudo foi por água abaixo. Ele me olhava de uma forma profunda, mas eu não conseguia identificar se era algo positivo ou negativo, mas parecia ser negativa, pela maneira como ele me olhava de cima abaixo como se eu estivesse fazendo algo errado.
Quando os idiotas da turma mexeram comigo, morri de vergonha, eles falaram de forma muito indecente, e definitivamente ninguém nunca falou nada parecido sobre mim. Chega a ser enjoativo e repulsivo como eles acham que podem tratar as garotas apenas porque estão com uma roupa que mostra um pouco a mais do corpo, não foi pra menos que Sasuke ficou irritado, quer dizer, acho que ele defenderia qualquer garota que fosse assediada, então tentei não me iludir com o pensamento de que ele estava querendo afastá-los de mim por algum interesse maior.
Como a aula era de ginástica, tive sorte que Hinata quis ser minha dupla, a gente não tinha muito contato, mas agora pude ver como ela era adorável, já que além de bonita e popular, a morena também era simpática, inteligente e faz parte do time de líderes de torcida, o que a torna basicamente uma das meninas mais cobiçadas e legais do colégio.
— Hinata, isso é muito difícil… — reclamei ao tentar pela quinta vez fazer o exercício.
— Calma. — ela riu baixinho — Deixa eu te ajudar. — disse e veio ao meu lado para me auxiliar — Olha, você vai ficar em quatro apoios, aí vou te ajudar a erguer a perna, nisso você impulsiona a outra para manter as duas erguidas, apoiada apenas nos cotovelos, tudo bem? — explicou como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
— Tá bom…
Fiz o primeiro passo, e logo senti sua mão na minha perna para me ajudar a subir e me manter de ponta cabeça. Quando subi a segunda perna, senti meus braços tremerem pelo esforço e minha camisa começou a deslizar, mostrando um pouco da pele da minha barriga, mas não me importei, já que os garotos pareciam entretidos jogando basquete.
Sem mais forças desci o corpo de forma desajeitada, fazendo com que ambas déssemos risadas.
— Tá vendo, não é tão difícil. — comentou divertida.
— Com ajuda é fácil mesmo. — respondi e ela riu mais.
— É questão de costume apenas. — deu de ombros — Tenho certeza de que se você praticasse poderia até mesmo entrar no time de líderes de torcida. — disse me surpreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Sakura - Sasusaku
RomanceHistória escrita por Andressa e Verônica Sakura Haruno, no auge dos seus dezoito anos, se vê confusa e insegura consigo mesma, sua mãe a fazia de boneca, a controlava de todas as formas, não podia nem vestir o que gostava. Também tinha Sasuke Uchih...