Descobertas e mágoas

219 21 15
                                    

Sasuke

A voz da Sakura ressoava naquela sala com doçura, seu talento era incrível. Estava fascinado vendo ela naquele palco. Era a primeira vez que eu a ouvia cantar e eu estava completamente maravilhado.

Sakura nunca me escondeu que estava fazendo aulas de canto, me lembro como se fosse ontem quando ela me disse timidamente que seu professor de piano havia elogiado sua voz e propôs uma aula experimental.

A mãe de Sakura havia incentivado ela a ter aulas de piano por puro capricho, afinal ela só queria se gabar pela filha pianista. No entanto, Mebuki não contava que minha amiga fosse gostar tanto de música e para ela agora isso se tornava uma pedra no seu sapato, já que ela queria planejar cada pequeno passo da filha.

Eu estava vidrado na garota no palco, sequer conseguia piscar enquanto ela cantava angelicalmente a música, que já era conhecida por mim. Sua voz delicada combinava perfeitamente com a melodia e parecia que haviam tantos sentimentos sendo passados através daquela música, que não pude deixar de prestar atenção na letra.

Eu sei que os tempos são difíceis

Mas os vencedores não desistem

Então, não desista

Sakura cantava com os olhos fechados, completamente entregue para a canção, ela estava entregando o melhor de si, eu sabia disso.

O sol vai sair

Mas estamos lutando a dias infinitos

Um dia, encontraremos o amor

Sua última frase teve um efeito forte sobre mim, ainda mais quando meus olhos encontraram os seus intensamente verdes, brilhando tanto quanto as pedras de esmeralda.

“Um dia encontraremos o amor”, podia sentir meu coração ser esmagado em meu peito ao imaginar Sakura encontrando o amor em outro cara.

“Não posso deixar que isso aconteça”, foi meu primeiro pensamento ao notar que não estava disposto a dividi-la com mais ninguém. Porém, logo meu subconsciente quase riu em deboche, afinal porque ela não poderia amar outro alguém, já que não tínhamos nada?

Engoli a seco o pensamento assim que as palmas preencheram meus ouvidos me trazendo de volta a realidade.

— Sakura você arrasou. — Naruto gritou ao meu lado, enquanto outras pessoas assobiavam eufóricos pela apresentação.

Ela nos olhou tímida e sorriu antes de descer do palco. Me senti ansioso quando ela caminhou em nossa direção, mas logo a ansiedade se tornou inveja ao ver a cabeleira ruiva tomá-la em seus braços em um abraço apertado enquanto Sakura ria.

— Parece que eles estão mesmo bem íntimos, hein? — Naruto comentou e mordi a língua para não soltar um palavrão — Você vai perder ela Sasuke. — disse num tom de aviso.

Não o respondi, estava vidrado demais na cena dos dois e era incapaz de formar uma frase para responder o loiro. Senti meu coração ficar apertado e tudo parecia estar se revirando dentro de mim.

Vi o exato momento em que as mãos do Gaara desceram pelas costas de Sakura e apertaram a cintura dela, enquanto dizia algo em seu ouvido de maneira confidencial, me deixando ainda mais agoniado.

— Não faz essa cara de ciúmes Sasuke.

— Não estou com ciúmes, porra. — grunhi — Só estou achando isso ridículo, eles nem se falavam no ano passado e agora viraram amigos? — confessei irritado.

Uma nova Sakura - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora