Sakura
Me sentia ansiosa vendo os fios loiros espalhados pelo chão do salão, a cada vez que a tesoura da cabeleireira tirava mais um pedaço, eu sentia uma sensação estranha, um frio na barriga, mas que ao invés de me deixar com medo, me trazia animação e conforto.
Eu nunca havia cortado tanto, sempre tirei apenas as pontas, que era o que minha mãe permitia. Engoli a seco ao imaginar sua reação, mas não podia voltar atrás, já havia cortado.
— Sakura, nossa tá ficando lindo!! — Karin comentou ao meu lado enquanto meu cabelo era escovado.
— Você acha? — perguntei olhando para o meu próprio reflexo.
— Claro que sim!! — disse sorrindo — Você esta parecendo um verdadeiro anjo!
— Um anjo, mas não tão santa! — Deidara comentou com humor — Esse cabelo curto te deu um ar mais sexy. — disse arrancando risadas da cabeleireira e me deixando completamente vermelha.
— Sasuke irá morrer quando te ver. — Karin disse divertida, me deixando com ainda mais vergonha.
— D-Do que você tá falando? — gaguejei e ela estreitou os olhos.
— Ora, acha que eu não percebi os olhares de vocês um para o outro? — murmurou me deixando chocada — Vocês são transparentes como água, está escrito na sua testa que gosta dele.
— Está assim tão óbvio? — perguntei chateada.
Não queria passar como boba, a garota que não é correspondida pelo garoto popular e atraente, enquanto sofria em silêncio, com vergonha de ser rejeitada e perder a amizade.
— Tá sim amiga. — Deidara disse — Por que não se declara? Vocês são amigos há tanto tempo… — comentou curioso.
— Está doido? — neguei com a cabeça — É loucura. — grunhi e o vi fazer careta.
A cabeleireira que havia terminado de escovar o meu cabelo me virou um pouco para que pudesse dar os toques finais e em seguida me mostrou meu reflexo.
Confesso que fiquei chocada no primeiro momento ao ver o cabelo perfeitamente alinhado, eles estavam muito curtos, batendo no meu pescoço, mas eu estava linda como nunca antes.
— Esse corte valorizou o formato do seu rosto, o cabelo longo te dava um ar mais cansado e menos jovial. — explicou a cabeleireira enquanto arrumava a franja para me mostrar melhor o corte — Fiz essa franja lateral que também modela o rosto, principalmente seu olhar, para valorizar mais. Você gostou? — perguntou.
— Ficou muito lindo, eu amei! — sorri — Muito obrigada! — agradeci.
— Imagina querida, fico feliz que tenha gostado! Volte quando quiser!
— Voltarei sim! — afirmei e me dirigi ao caixa junto da Karin e do Deidara que também já estavam com os cabelos prontos.
Pagamos e saímos do cabeleireiro, enquanto Deidara reclamava de que os meninos ao invés de virem nos encontrar foram em alguma loja do shopping e que devíamos ir para lá.
— Nossa é tão diferente estar com o cabelo curto. — comentei passando a mão nos fios agora leves e macios.
— Dá uma liberdade, né? — a ruiva disse — Quando era mais nova amava usar meu cabelo curto, mas hoje em dia prefiro longo para fazer penteado.
— Aí eu também amo um penteado. — disse Deidara jogando os cabelos para o lado como uma diva pop, o que me fez rir.
— Talvez devêssemos olhar algumas roupas aproveitando que estamos aqui. — comentou Karin ao passarmos por uma loja em promoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova Sakura - Sasusaku
Roman d'amourHistória escrita por Andressa e Verônica Sakura Haruno, no auge dos seus dezoito anos, se vê confusa e insegura consigo mesma, sua mãe a fazia de boneca, a controlava de todas as formas, não podia nem vestir o que gostava. Também tinha Sasuke Uchih...