𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
[2/3]Eu não diria que estou arrependido de ter pedido a mão de Savannah em casamento. Eu a amo, tenho certeza. É só que as vezes, ela parecia ser muito possessiva e não sabia muito bem lidar com seus sentimentos e ciúmes. Ela me cobrava atenção durante todas as horas de todos os dias da semana e isso me irritava pois eu nunca fui o tipo de homem que é totalmente submisso as mulheres ou dava satisfações.
Revirei os olhos ao ter que limpar a bagunça que fiz em meu escritório pela oitava vez na semana. Desde que pedi Savannah em casamento há 8 meses atrás, eu não transava. Savannah era estritamente conservadora e prezava a palavra de seus pais de que a noiva deve ser pura para seu marido até o dia do casamento; ou seja, ela se recusava a transar comigo e eu tinha que me aliviar todas as vezes apenas com a masturbação e era por isso que eu estava limpando resquícios de esperma de minha mesa, quando alguém bateu na porta.
-Joshy! - Minha noiva entrou na minha sala e um sorriso enorme já abriu em meu rosto ao ver seu rosto tão reluzente e feliz. - Saudades.
- Bae, a gente se viu hoje de manhã. - Savannah se sentou em meu colo e eu a beijei, deixando minha mão passear sobre seu corpo por cima do vestido.
- Mesmo assim, você devia ficar comigo o tempo inteiro. Eu sinto falta do meu noivo! - Ela continuava a beijar meu pescoço e eu apertei sua bunda algumas vezes. - Joshy, pare.
- Me desculpa, Sav. - Disse, como todas as vezes em que eu me atrevia a tocá-la de forma diferente. - Mas, eu sou homem e você é a minha noiva! Eu tenho minhas necessidades.- E quanto ao casamento? - Ela se levantou, ajeitando o vestido preto e ignorando totalmente o que eu havia dito.
Em respeito à cerimônia, Savannah fazia questão de ter toda a imprensa dentro da igreja e na festa, mesmo que eu preferisse t
- Nós iremos nos encontrar com Noah Urrea agora mesmo. - disse, levantando da minha cadeira e pegando meu blazer.
- Oh. My. God. - ela disse, pausadamente, respirando fundo em cada pausa. - Noah Urrea o Noah Jacob Urrea?
- Sim. - eu não via diferença. - É só mais um organizador.
Ela pulou em meu colo me beijando, dizendo algo como "você é o melhor homem do mundo" e coisas assim e eu sorri com um orgulho no rosto. Eu faria qualquer coisa para ver minha mulher feliz.
[Hora do almoço]
Eu não acredito que Noah estava furando o compromisso que havia feito. Estávamos há 45min esperando a rainha dos casamentos chegar no restaurante e Savannah - Sav, como eu gostava de chamá-la - estava ficando impaciente.
- Vamos embora, Joshy. - Sav pegou a bolsa dela e se levantou, me fazendo a acompanhar.
- Vocês estavam prestes a ir embora? - ouvi uma voz firme e rouca falando atrás de nós e se eu não fosse hétero e louco pela minha noiva, eu diria que meu corpo havia se arrepiado.
- Oh, me desculpe se o senhor não pode cumprir seus horários. -Savannah disse, e eu a repreendi.
- Me desculpe, sra. Beauchamp. - Noah beijou a mão de minha noiva.
- Ainda sou Savannah Clarke. - ela agradeceu o cumprimento e se sentou novamente.
- Você deve ser o Josh Beauchamp. - eu apertei a mão do cara de cabelos castanhos na minha frente enquanto o mesmo me encarava e eu podia sentir o rubor em minhas bochechas aumentando.- Eu mesmo. - tentei não gaguejar.
O que porra estava acontecendo aqui?Noah Urrea era bonito, eu deveria admitir e seu corpo era lindo. Eu podia ver parte do seu peito onde sua camisa não estava abotoada e a calça apertada do homem não ajudava. Talvez, eu precisasse realmente de sexo porque meu membro já dava sinal de vida e começava a latejar. Não por causa de Noah e sim, pelo seu corpo curvilíneo e totalmente sedutor.
Savannah e Noah conversavam sobre decoração, flores, cores, comidas, convidados e essas coisas e eu apenas opinava sobre o necessário. Eu estava vidrado pelos olhos hipnotizantes de Noah e ele sorria, às vezes, me olhando de canto de olho. Ele não era o que eu havia dito. Ele era um homem. Forte, alto, bonito. Será que é hétero? O que eu estou falando em nome de Deus?
- Amanhã iremos fazer a prova da roupas. Estejam neste endereço às 15h e eu não vou atrasar desta vez. - rimos e ele me entregou um cartão.
- Estaremos lá. - entrelacei os dedos com o de Savannah e dei um beijo no topo da sua cabeça.
Saímos do restaurante e Noah continuou lá.Olhei para dentro do restaurante novamente antes de entrar no carro e Urrea me olhava, com um sorriso leve na boca. Vai ser um longo caminho pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐱 & 𝐌𝐚𝐫𝐫𝐢𝐚𝐠𝐞 ↬ 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✔
Fanfiction"sem sentimentos, apenas sexo" na qual Josh Beauchamp está noivo de Savannah Clarke, que se recusa a ter relações sexuais e quando ele se sente fisicamente atraído por Noah Urrea, o organizador de seu casamento, ele se vê preso numa armadilha feita...