𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐔𝐂𝐇𝐀𝐌𝐏
Se alguém dissesse pra mim que em dois meses, eu estaria transando com o organizador de meu casamento para satisfazer minha vontade excessiva de transar, eu não acreditaria.
O pior é que era verdade. Eu estava dentro do carro, parado na frente do ateliê, suando frio. Provavelmente, porque seria minha primeira vez com um homem, e o que mais me assustava é que eu não iria foder.
Suspirei fundo e tomei coragem para entrar no ateliê e encarar o que queria. Eu não estava com medo. Quer dizer, talvez um pouco. Ok, eu estava com muito medo.
- N-Noah? - chamei baixinho, me repreendendo mentalmente por gaguejar.
- Aqui dentro. - ouvi o acastanhado dizer com sua voz grave e me estremeci inteiro.
Droga, Joshy, pare de ser tão bichinha.
Fui em direção a voz e eu tive certeza de que aquela era a visão mais bonita que eu já tive.
Noah estava apenas de calça, deixando os músculos das suas costas flexionados enquanto ele vestia uma camiseta. A luz fraca do sol que entrava pela fresta da cortina contrastava com a pele do moreno, fazendo ele parecer um anjo.
- Joshy? - Noah me chamou e só assim eu percebi o quão inerte eu estava em meus devaneios. - Você está bem?
Assenti rapidamente e Noah se aproximou de mim e tocou minha bochecha e eu sorri.
Merda. Eu sorri. Sorri como uma garotinha apaixonada. Por que caralhos eu sorri?
Noah não pareceu se importar e afundou seus dedos nos meus defeitos genéticos das bochechas, coisas que outros chamam de covinhas.
Caralho, Noah. Por que tem que ser tão lindo?
Reparei no rosto de Noah e em suas pintinhas espalhadas por essa obra de arte.
Noah se aproximou de mim e sua respiração estava contra a minha. O cheiro de hortelã refrescante que saía da boca de Jacob me fez querer sua língua contra a minha e assim ele o fez.
Noah beijou levemente os meus lábios, pedindo passagem para sua língua adentrar a minha boca. Eu cedi, mordendo seu lábio e arrancando um sorriso malicioso dele.
Num impulso, Noah me pegou em seu colo e nos jogamos em qualquer lugar ali.
Não acredito que vou foder com Noah Urrea no chão, em cima de alguns trapos e tecidos. Mesmo assim, parecia perfeito.
Senti as mãos de Noah tirando a minha camisa social, desabotoando devagar e eu sentia seu membro excessivamente duro contra minha bunda por cima do tecido.
- Vai logo com isso, Jay. - eu supliquei, enquanto sua boca beijava levemente meu pescoço, se esforçando pra não deixar marcas.
Noah riu e arrancou minha camisa com força, quebrando todos os botões dela me fazendo rosnar baixo.
- Era a minha favorita. - eu disse, cruzando os braços. - Eu quero outra.
- Vou te dar algo bem melhor do que uma simples camisa social, baby. - ele disse contra minha pele e eu estremeci.
Eu tremi com um simples toque. Eu estava sensível. Sensível aos toques de Noah Urrea.
Noah beijava minha boca aproveitando cada segundo daquele momento a sós, enquanto apertava com força a minha bunda.
Tirei sua camisa e direcionei minha boca a seu pescoço, fazendo todo o trabalho de morder, sugar e marcar a pele bronzeada daquele que parecia um deus grego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐱 & 𝐌𝐚𝐫𝐫𝐢𝐚𝐠𝐞 ↬ 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✔
Fanfiction"sem sentimentos, apenas sexo" na qual Josh Beauchamp está noivo de Savannah Clarke, que se recusa a ter relações sexuais e quando ele se sente fisicamente atraído por Noah Urrea, o organizador de seu casamento, ele se vê preso numa armadilha feita...