𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀
- Como assim, Joshua? - Noah não estava acreditando nas palavras que saíam da boca. - Você quer que eu faça sexo com você?
- Fala baixo, caralho. - Josh vestia novamente o seu terno enquanto ficava vermelho. - Sim, é isso.
- Deixa eu ver se eu entendi.. - o homem castanho se aproximou de Josh. - Você quer que eu transe com você pra tirar o seu atraso?
- Sim, Noah, você é tão burro assim que não consegue entender algo tão simples assim? - Josh revirou os olhos e Noah sentiu vontade de bater no rostinho lindo do loiro.
- Isso é traição, Joshua. - disse Noah, fazendo carinho no cabelo dele. - Coitada da Savannah.
- Digamos que vai ser como uma despedida de solteiro. Até o casamento. - Josh sorriu.
- Você é uma pessoa perversa.
- Eu sei disso, Noah. - Josh puxou Noah para um beijo.
Os dois iniciaram o beijo como um toque calmo. Noah deixou suas mãos deslizarem pelo corpo forte e delicioso de Josh, enquanto o loiro beijava o pescoço do acastanhado. As mãos de Noah apertaram com força a bunda de Josh que deu um tapa com força no maior. Noah mordeu o lábio com o ato do loiro e puxou os cabelos dele, beijando e chupando a pele fina, cheirosa e deliciosa do pescoço.
- N-noah.. - Josh não conseguia disfarçar os gemidos. - Chega.
Josh empurrou Noah que sentou no sofá, com os lábios inchados e um volume totalmente perceptivo no meio das pernas.
- O que 'tá olhando, Josh? - Noah mordeu o lábio. - Você quer?
- Cala a boca, Noah. - o empresário de cabelos loiros arrumou seu cabelo e disse. - Nada de amor, nada de sentimentos, apenas sexo.
- Apenas sexo. - Noah apertou a mão do loiro. - Até porque você é hétero.
- Totalmente hétero. - Josh completou e saiu do ateliê.
Noah, ainda com seu membro duro, se dirigiu até o banheiro imaginando como seria foder junto com Josh. Suas mãos se movimentavam para cima e para baixo, gemendo alto o nome de Joshua e sentindo seu pau latejando. Logo, chegando ao êxtase, sentindo seu corpo se derreter em espasmos enquanto o líquido branco e viscoso descia pela sua mão.
Não seria difícil transar com Josh.
🔐💌
Urrea: Josh, eu preciso conversar com você e Savannah amanhã.
Beauchamp: sobre o quê?
Urrea: sobre as coisas do casamento, ué
Beauchamp: Jay, eu preciso foder
Urrea: tudo no seu tempo, Joshy
espere.
Beauchamp: eu não vejo a hora de ficar por cima de você.
Urrea: hahaha, não
eu sempre fico por cima
Beauchamp: existe uma primeira vez pra tudo, não é, jay?
Urrea: veremos, Joshua.❦
Quem vocês acham que vai ser o ativo e o passivo no primeiro hot de Nosh?
- xoxo, Lil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐱 & 𝐌𝐚𝐫𝐫𝐢𝐚𝐠𝐞 ↬ 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✔
Fanfic"sem sentimentos, apenas sexo" na qual Josh Beauchamp está noivo de Savannah Clarke, que se recusa a ter relações sexuais e quando ele se sente fisicamente atraído por Noah Urrea, o organizador de seu casamento, ele se vê preso numa armadilha feita...