012. perfect

817 97 8
                                    

𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
[2/5]

Não era nem meio-dia e Krystian estava perturbando novamente a minha cabeça com suas baboseiras.

- Por favor, vamos? - ele fez um biquinho e minha vontade era de quebrar sua cara e depois consertar tudo com beijinhos.

- Não faça eu me arrepender. - bufei, me entregando finalmente.

Krystian saiu pulando e gritando de felicidade por todo o flat, me fazendo rir baixinho. Aquele homem não parecia ser real. Tudo nele era indescritível. Hoje, um homem - adorável e fofo, mas um homem - formado, sem parecer nada como eu o encontrei pequenininho no primário.

- Ei, baixinho, como é seu nome? - o pequeno Wang olhou para os lados, como se procurasse alguém além dele. - Você mesmo, bobão.

- K-Krystian W-wang. - ele disse gaguejando e eu sentei do lado dele, partindo meu bolinho e o entregando.

- Por que tá sentado aqui sozinho, Krys? - eu adorava dar apelidos para meus amigos. - Não gostou do parquinho?

- Os meninos grandes não gostam de mim. Eles me perturbam.

- Eu vou te proteger agora, pequeno. - eu o abracei forte.

- Noah? - o atual Krystian me despertou de meus pensamentos e ele rodopiava usando alguma espécie de roupa sensual.

- Vai usar isso com os seus namorados? - Krystian pareceu se entristecer ao que mencionei Bailey e Sabina.

- Eles não gostam mais de mim, Jay - ele disse se despindo e sentando do meu lado. - Eles preferem ficar entre eles. Eu estou apenas sobrando.

- Nada disso! - disse quando percebi que o mais alto ia começar a chorar. - Vem, vamos sair e beber até morrermos.

Krystian se animou e correu em direção ao banheiro. Peguei meu celular e o relógio marcava mais que sete horas e nenhuma mensagem, pelo menos, nenhuma que eu queria ler. Ou seja, nenhuma mensagem de Joshua. Faz exatos dois dias que Josh não dá um sinal de vida, muito menos me chama pra fazer o que fazíamos. Aquele dia ainda passava pela minha cabeça. O gosto salgado das lágrimas de Josh junto com o seu costumeiro hálito de hortelã ainda passeavam pela minha boca e eu senti meu coração apertar ao imaginar que ele, possivelmente, não queira mais nada comigo. Nesses dois dias, eu aceitei para mim mesmo que havia me apaixonado por Josh Beauchamp. Acho que é amor quando a imagem de alguém não sai de sua cabeça, e seu coração pulsa forte quando pensa nela e suas pernas tremem ao imaginar que ela pode estar perto de você e você sua frio ao pensar na possibilidade de fazer alguma burrada. Era exatamente isso o que eu sentia quando estava perto de Josh e o fato de não poder tê-lo apenas para mim era doloroso. O casamento estava perto e Josh iria se afastar oficialmente de mim. Eu não queria deixá-lo ir, mas meu coração sabia que o verdadeiro amor dele era Savannah Clarke e não havia nada que eu podia fazer.

Ouvi um Krystian animado pulando em volta de mim me puxando e me jogando pro banheiro, me dizendo pra tomar banho.

Deixei a água quente correr pelos meus músculos enquanto as lágrimas corriam junto. Eu quero Josh Beauchamp. E eu vou ter.

No começo da noite, as luzes da boate LGBTQ+ já reluziam por toda a rua chamando atenção de todos que passavam por ali.

Bailey e Krystian estavam um de cada lado, um sem falar com o outro igual duas crianças. Pelo que parece, Sabina não quis vir.

Estranhamente, eu me sentia super confortável usando uma calça clara e rasgada e apertada nas partes que deveriam e uma blusa rasgada deixando minha barriga nem tanto definida a mostra e parecia super provocativa pois todos os homens daquele lugar olhavam na nossa direção. Minha boca estava pegajosa devido a um brilho labial que Krystian insistiu para que eu usasse.

O garoto alto de cabelos pretos nos puxou para dentro da boate e a música ensurdecedora parecia explodir os meus tímpanos. Fui em direção ao banheiro e senti mãos apertando meu traseiro e alguns puxavam meu cabelo.

- Ei, gracinha. - um homem me puxou pelo braço e beijou meu pescoço e eu senti nojo de mim mesmo. - 'Tá sozinho por aqui? Reconheço carne nova de longe.

- Não, porra, ele não 'tá. - reconheci a voz e meu estômago borbulhou. - Fica longe dele.

A raiva na voz de Josh era totalmente notável e ele parecia rosnar, seus olhos estavam em uma coloração mais escura e até eu havia me assustado.

- Vem, vamos sair daqui. - Josh me puxou pelo braço e eu recusei.

- Krystian. - olhei para o lado e vi o outro aos beijos com Bailey.

Olhei para Josh que parecia suplicar pela minha presença e o segui. Ele me enfiou dentro do carro com os vidros pretos e eu tinha certeza ter visto um flash de câmera. Deus, não deixe isso acontecer.

- O que foi is-

Fui interrompido por um Joshua sedento e excitado enquanto pedia passagem com sua língua para dentro da minha boca e puxava minha cintura para mais perto dele.

- Que porra, Josh! - me afastei dele.

- Me desculpa. - ele pareceu cair em si, percebendo o quão escroto estava sendo.

- O que veio fazer aqui? - eu perguntei, cruzando os braços e encostando na porta do carro, olhando diretamente em seus olhos.

- Eu precisava te ver, aí fui até a sua casa. Mas, vi você saindo com Krystian com aquela roupa e eu não sei porquê mas algo me fez seguir vocês e quando vi você entrando naquela boate, meu estômago se revirou. Eu sabia que algo assim iria acontecer, então decidi te observar de longe.

Ainda estava digerindo o que havia acontecido agora. Josh havia me protegido e confessado que sentiu ciúmes de mim. Meu coração estava acelerado enquanto ele se aproximava de mim com os lábios entreabertos. Eu o beijei novamente, com mais calma. Senti um gosto diferente em sua boca. Um gosto forte de melancia misturado com seu hálito de hortelã. Foi aí que eu me lembrei.

"Olha, Jay, Josh me deu esse gloss com sabor de melancia. Eu amei."

A voz de Savannah ecoava na minha cabeça. Tratei de me afastar de Josh que resmungou pela falta de contato.

- Desculpe, Josh. - me recompus e olhei em seus olhos. - Não posso mais fazer isso.

𝐒𝐞𝐱 & 𝐌𝐚𝐫𝐫𝐢𝐚𝐠𝐞 ↬ 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora