𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀
Chegou a véspera de natal e com ela toda a felicidade de fim de ano no ar. As ruas brilhavam com suas luzes de natal, as casas enfeitadas deixavam a rua do casal mais colorida o que deixava as crianças mais felizes.
Josh andava de mãos dadas com sua pequena Nour nas ruas da pequena cidade onde moravam.
- Papai. - A garota puxou o sobretudo preto do pai, chamando sua atenção. - O que vamos comprar para Mélanie e o papai Nonô?
- O que você quer comprar? - Entrou no shopping com sua filha, andando ao lado dela enquanto ela listava todas as coisas favoritas da irmã mais velha. - Que tal, um violão novo?
- Seria ótimo.Mélanie está tão triste ultimamente desde que seu antigo violão quebrou, papai. - A garota abraçou o pescoço de seu pai agora que estava no colo. - E meu coração dói quando eu vejo Mel triste.
Josh olhou fundo nos olhos da filha, sorrindo logo após com tal revelação. O que mais apreciava em sua criação era que ela tinha a alma de um anjo, e nunca havia visto um ser tão especial e delicado como sua filha mais nova. Tudo nela era tão sereno e era algo que ela havia puxado de Noah.
- E para o papai Noah, pai? O que você vai comprar? - Josh a pôs novamente no chão, segurando sua mão.
- Já tenho o presente perfeito para ele, querida.
[...]
Todos estavam se preparando para a ceia de Natal, enquanto as crianças corriam em volta da casa. Noah estava no andar de cima, colocando sua roupa especial para a ocasião, até que ouviu seu melhor amigo bater na porta.- Krys, você chegou! - Os dois se abraçaram com a força que tinham quando crianças. - Deus, senti tanta saudade do meu melhor amigo.
- Você está andando perfeitamente, até que enfim! - Os dois deram pulinhos de felicidade, enquanto Krystian agarrava fortemente o pescoço do outro. - Veneza é tão linda, Noahzinho. Você iria adorar.
- Tenho certeza que sim, mas e como você e Bailey estão lidando com o quesito Sabina? - Noah decidiu perguntar o que tanto lhe incomodava a curiosidade.
Acontece que há dois anos, Sabina voltou para Seul atrás de Krystian, querendo saber como ele estava. Todos eles já sabiam que suas verdadeiras intenções era reatar o namoro em três que ela tinha com Krystian e Bailey, mas os dois rejeitaram. Isso fez com que Sabina ficasse extremamente triste e se sentindo sozinha, mas depois de seis meses, Sabina conheceu Pepe, um primo distante de Bailey.
- Pepe decidiu finalmente pedir Sabina em casamento e nos convidou para ser padrinhos. - Fez uma cara de confuso. - Sabina está grávida!
- Meu Deus, que incrível! - Noah disse, ainda arrumando sua camisa. - Como estou? - Se virou para Krystian, que fez questão de se levantar e aplaudir.
- Perfeito.
- Como sempre. - Josh entrou no quarto, invadindo a privacidade dos dois. - Posso entrar?- Com toda licença para os dois... - Krystian disse, saindo e fechando a porta.
- O que foi? Temos que descer. - Noah disse, tocando a bochecha de Josh com a ponta dos dedos.
- Quero dar seu presente agora. - Josh sorriu, tirando uma caixinha de seu bolso. - Aqui.
- Joshy, o que é isso? -Noah estava incrédulo, abriu e seu sorriso se abriu. - Meu Deus.
Dentro da caixinha, havia uma pulseira com todos os detalhes e coisas especiais que os dois haviam vivido juntos nesses dez anos de casamento. Josh abraçou seu marido com força, enquanto o mesmo depositava beijos leves em seu maxilar, sorrindo contra sua pele. Josh, então, tomou seu homem em seus braços, fazendo-o rodar sua pernas em sua cintura enquanto o beijava.
- Precisamos descer,Noah. - Josh disse, enquanto o mesmo resmungava ainda agarrado em seu pescoço. - Vem, vamos. A família está esperando.
Quando adentrou a sala de mãos dadas com Josh, Noah não poderia estar mais feliz. Abraçou sua mãe, sua família, a família de Josh e o principal, seus filhos. Any Gabriely, uma amiga de Sofya havia sido uma ótima barriga de aluguel para os dois filhos de Noah e o mesmo seria eternamente grato para com ela e sua família.
Sentou-se à mesa para fazer um brinde, mas não conseguiu dizer nada. A emoção tomou conta de seu coração e perdeu a fala ao ver todos ali presentes. O principal ao seu lado, Josh.
Então ali mesmo, se sentiu novamente feliz. Estava feliz por ter realizado seu sonho. Tinha uma família perfeita, e seria eternamente grato.
Era Natal.
- Feliz Natal à todos. - Disse, e todos bateram palma para o centro da família. O porto seguro de todos, pois por mais que Josh tenha seus defeitos e suas dificuldades, ele foi a peça mais forte e essencial da família Urrea Beauchamp.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐞𝐱 & 𝐌𝐚𝐫𝐫𝐢𝐚𝐠𝐞 ↬ 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✔
Fanfiction"sem sentimentos, apenas sexo" na qual Josh Beauchamp está noivo de Savannah Clarke, que se recusa a ter relações sexuais e quando ele se sente fisicamente atraído por Noah Urrea, o organizador de seu casamento, ele se vê preso numa armadilha feita...