014. stay

822 87 6
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀
[4/5]

Josh nem percebeu quando pegou no sono ao lado de Noah. Os dois dormiam no silêncio do quarto escuro sem se preocupar com nada, nem ninguém.

O loiro de olhos azuis foi o primeiro a despertar, sorrindo ao ver que a pessoa que estava o abraçando era Noah. Deixou seus dedos passearem pelos músculos das costas de Noah e beijou as madeixas castanhas do de olhos esverdeados. Ele adorava o cheiro do shampoo de bebê que Noah usava, pois o mesmo dizia que a maciez era incrível.

- Não para. - Joshua arregalou os olhos quando a voz grave e sonolenta atingiu seus ouvidos.

- Bom dia, Jay. - era a primeira vez que ele usava o apelido fora do momento do sexo e Noah deu um sorrisinho de lado.

- Bom dia, sr. Beauchamp. - um selinho foi dado na boca do loiro que pareceu satisfeito.

- Acho melhor eu ir. - Noah levantou da cama e tentou andar, logo parando ao sentir a ardência da noite passada se fazendo presente.

- Joshy.. - Noah foi rápido o suficiente pra segurar a mão do empresário. - Fica.

- Tem certeza? - Joshua parecia indeciso. - E se alguém nos vir?

- Josh, estamos na casa da minha mãe. - o acastanhado disse. - Ninguém vai nos encontrar aqui. Por favor?

Josh se deixou levar e deitou novamente na cama com Noah. Ele gostava de Noah, mesmo não querendo admitir. O sentimento que se fazia presente quando pensava em Noah era inexplicável e seu coração batia mais rápido só de imaginar a boca do castanho por todo seu corpo.

Noah mordeu a parte sensível do pescoço de Josh e recebeu um tapa forte em troca.

- Porra, Joshua! - Noah fazia uma careta e esfregava onde havia recebido o tapa. - Você é forte.

Josh riu pela primeira vez e era a coisa mais preciosa que Noah havia visto em toda a sua vida. O som da gargalhada, as bochechas rosadas, os olhos fechados e seus dentes a mostra faziam do loiro um verdadeiro bebê.

- O que 'tá olhando? - os dois agora estavam deitados um de frente para o outro.

- Você é lindo.

- H-Hm, o-obrigado. - Josh gaguejou, como se fosse uma adolescentezinha. - Você também não é de todo mal.

- Só isso que você acha de mim? - o acastanhado fingiu estar ofendido. - Você partiu meu coração agora.

- Bobo. - Josh agora estava em cima de Noah. - Você também é lindo.

Um beijo foi iniciado. Nada mais do que um selar de lábios que queriam dizer mais do que poderiam. Lábios que sentiam mais do que deveriam sentir. Lábios que estavam fazendo tudo errado, mas tudo tão certo. A língua de Josh pediu passagem para dentro da boca de Noah e assim, o beijo mais intenso foi sendo consumido. A boca de Josh agora passeava pelo pescoço do moreno e o Noah gemia. As mãos firmes Noah se dirigiram até a bunda do loiro, que tremeu em troca.

- Ainda 'tá doendo. - Josh abaixou a cabeça com vergonha, fazendo o acastanhado segurar seu queixo e beijar de leve os seus lábios.

- Vem, vamos comer alguma coisa. - Noah se levantou, vestindo sua boxer e descendo as escadas.

Riu ao ver Josh descendo com dificuldade, fazendo uma expressão dolorosa.

- Te machuquei muito, Joshua? - Noah se aproximou mais do loiro e o pegou no colo com certa dificuldade por serem quase do mesmo tamanho, colocando o próximo da bancada. - Já volto.

Josh só ficou ali parado observando a casa da mãe do outro. Era uma casa simples, e dava um ar de familiaridade.

- Pronto. - Noah  apareceu, com aquele sorriso no rosto. - Vira.

Josh tinha um trauma quando Noah falava essa palavra. Mas, virou mesmo assim e Noah tirou sua boxer de uma vez.

- O que você 'tá fazendo? - Josh amoleceu ao sentir algo gelado na sua entrada.

- Calma. - Noah disse, calmo. - Não vou fazer nada com você nesse estado. É só uma pomada.

Josh estava tentando não ficar excitado com o dedo de Noah rodeando sua entrada rosada, mas estava ficando difícil, ainda mais quando Noah deu um beijo na sua nádega e um forte tapa.

- Noah! - Josh deu um gritinho que logo foi abafado pelos lábios macios e cítricos do castanho. - Doeu.

Noah sorriu de lado e foi até a cozinha e Josh o acompanhou com o olho. Agora, Josh tinha a visão de Noah de costas e ele nunca teve tanta certeza do que estava sentindo naquele momento. Josh foi até o castanho e depositou vários beijos em seus músculos fazendo o de olhos esverdeados se arrepiar.

- Beauchamp...

- Eu quero ver um filme. - Josh disse, sorrindo enquanto colocava o moletom do loiro. - Tipo, de animação.

- Você é um bebê. - deu um beijo no topo da cabeça do loiro. - Por que você não é sempre assim?

- Eu não sei. Eu amadureci muito rápido, sabe, Jay? Esse aqui é quem eu sou verdadeiramente. Meu pai morreu muito cedo e antes assim que eu completei dezoito, fui obrigado a cuidar da empresa e de toda a minha família. Eu não sou esse empresário de nariz empinado que todo mundo diz, por mais que seja essa a impressão que eu queira passar. Eu não sou assim. Eu gosto de brincar, gosto de ver desenhos, gosto de passar meu tempo com pessoas que eu gosto. E sobre o meu coração, eu me blindei contra qualquer tipo de sentimento até ela chegar em mim. Eu não sei o que aconteceu quando eu vi ela, mas eu só tinha sentido aquilo uma vez na vida. - Noah parou com aquela declaração. - Até agora..

- O que você quer dizer com isso, Josh? - o coração de Noah estava prestes a explodir.

- Eu não sei, Noah. - o loiro se aproximou e selou os lábios. - Eu só sei que não é só tesão.

Noah aprofundou o beijo e deixou o café da manhã pra lá. Ele não tinha intenção de levar o beijo para o sexo. Só queria ficar ali trocando carícias com Josh. Foi com Josh até o sofá e pegou pipocas doces.

- Qual desenho você quer ver, amor? - Josh suspirou ao ouvir a voz do castanho o chamando assim.

- Os Incríveis? - ele disse, duvidoso e Noah gargalhou.

Assim, foi o dia inteiro dos dois. Eles não estavam ligando mais para nada. Era só Josh e Noah no mundo deles, se abraçando, se beijando. Só os dois.

                                                                            ❦
Tô mto soft com esses dois <3
Estamos chegando na metade da fanfic,
o surto vem,
- xoxo, Lil.

𝐒𝐞𝐱 & 𝐌𝐚𝐫𝐫𝐢𝐚𝐠𝐞 ↬ 𝐍𝐨𝐬𝐡 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora