Eu havia ido a uma balada com a Deena minha namorada e chegando lá encontramos Simon, Kate e Sam. Eu estava curtindo a festa enquanto Deena estava sendo uma senhorinha numa balada de jovens adolescentes.
Me afastei um pouco dela para pegar um bebida,olhei para ela que olhava na direção de Sam. Ela estava com uma expressão estanha, mas que parecia de preocupação.
Meu peito queimou, mas não sabia se era de raiva ou ciúmes. Fitei o chão e tentei me controlar.
Voltei o meu olhar para a menina de cabelos cacheados, e ela continuava a olhar para a Sam. Talvez fossem paranóias ou o álcool falando, mas aquilo não parecia bom.
- Vamos embora? - Perguntei.
- O que? - Voltou o olhar para mim
- Eu quero ir embora. - Falei baixo.
- Mas falta muito da festa ainda. - Voltou a olhar para Sam.
Fechei os olhos por alguns segundos, por que eu estava fazendo isso??
Minha namorada se preocupava mais com a Sam do que comigo.
Eu estava me sentindo traída.
E eu não conseguia tirar Simon da minha cabeça, dês do dia que ele foi lá em casa e meio que a gente...como posso explicar, a gente se beijou e rolou uma coisa sabe?
Tudo que eu queria era ir para minha casa e me trancar no quarto.
Desde que soube que Deena havia beijado Sam, e que ela gostava dela e eu não sabia os sentimentos dela, uma nuvem pairava sobre minha cabeça.
Aquela situação estava me mostrando que talvez não fosse paranoia, talvez ela ainda sentisse algo por ela.
Peguei o copo da mão de Deena, que nem ligou e bebi. Eu precisava de coragem.
-Você não quer ir embora por causa da Sam? - de onde eu havia arranjado coragem?
-Não diga besteiras S/n. - Revirou os olhos.
-Por que não me contou que você a beijou? - A encarei.
Ela ficou quieta, parecia não haver uma resposta pronta.
Mas era tudo que eu precisava saber.
-Sabe Deena... - Abaixei o olhar. - Eu até diria que te amo.
Ela pareceu muito confusa, mas não falou nada.
-Mas sei que não é de mim que
você quer ouvir.A empurrei gentilmente, começando a me afastar da mesma. Ela não foi atrás de mim, o que eu tentava decidir se era bom ou ruim.
Caminhei rapidamente para a frente da balada e passei a mão no cabelo. O que faria agora?
- Quem arruma o cabelo na rua? - Ouvi alguém atrás de mim.
-Me leva embora daqui por favor. - Implorei ao garoto em minha frente.
Ele sorriu e segurou minha mão, me levando em direção a seu carro.
Abriu a porta e eu entrei. Senti uma segurança, por estar indo pra longe de lá.
Ele entrou e começou a dirigir.
Ficamos em silêncio por alguns minutos, até ele parar em frente a sua casa.
A rua estava vazia, provavelmente pelo horário.
-Quer me contar o que está acontecendo? - Se virou para mim.
-Sabe quando você percebe que não significa tanto para uma pessoa quanto ela significa para você? - Foquei o olhar na rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street 1994 & 1978 imagine
Fanfiction𖥻 imagine de alguns dos personagens de fear street/rua do medo, pedidos abertos!