Hot Deena

3.9K 152 242
                                    

Eu e Deena agora nesse exato momento estamos indo a minha nova casa já que moro e decidi chamar Deena porque às vezes me sinto sozinha e queria fazer algo com Deena hoje.

- Chegamos! - eu disse empolgada após alguns minutos andando de carro

- Uau, ela é tão...grande! - Ela disse empolgada junto a mim

- Sim, você já viu por dentro? É maior ainda! Vem Deena - Eu disse correndo para dentro de casa sendo acompanhada de Deena correndo feito uma louca

- MEU DEUS -Ela disse espantada pelo tamanho enorme da casa - Dá pra fazer uma piscina gigante só nessa sala, e ainda tem andar de cima??

- SIMM!!TUDO NÉ?? Lá em cima tem uma cama para nós, que você vai poder dormir comigo quando quiser!

- Sério?Puxa...- ela me pegou no colo e eu agarrei meus pés nas suas costas enquanto ela subia as escadas até o nosso quarto.

Havia uma cama muito bem aconchegante e as paredes pintadas num verde água, Deena deixou às luzes de led ligadas na cor vermelha e fechou as cortinas e ligou uma música, no rádio tocava The Weeknd, fui ordenada a deitar na cama, enquanto Deena tirava suas calças me olhando com tesão.

- Tira sua blusa pra mim. - Ela pediu como quem desejasse me ver fazendo aquilo especialmente pra ela

- Mais já? - sorri e levantei a blusa, ao mesmo tempo em que ela puxava minha saia tranquilamente pelas pernas. Deena sentou na beirada da cama e ficou me encarando.

- Gostei da calcinha. É uma das minhas cores favoritas.

- Eu acho que você vai gostar mais quando eu ficar sem ela. - soltei uma risada abafada com ar de quem pedia mais.

Deena abriu suas calças com rapidez e as tirou, enquanto se posicionava na cama, beijando minhas pernas até chegar na minha boca.

- Então eu quero te ver sem ela. Fica de pé ali, olha - Apontou para fora da cama - e tira pra mim.

Essa dominância de Deena em dar ordens me causava ainda mais excitação. Era uma delícia ouvir ela me pedindo o que queria que eu fizesse.

Levantei da cama, me posicionando em pé ao seu lado de costas e comecei a me despir conforme a música tocava, fazendo movimentos sutis de acordo com o ritmo do som edeixando um ar de suspense até que eu me virasse de frente pra ela.

- Assim você gosta? - Me posicionei a sua frente, deixando que Deena me fitasse pelo tempo necessário. Sua boca estava entreaberta e eu adorava toda aquela situação.

- Porra, como você consegue ser tão gostosa assim?

- Não perde tempo não, linda. Aproveita que eu tô aqui. - Me aproximei do teu corpo que vestia somente uma calcinha boxer branca e comecei a passar as mãos acariciando tuas pernas. Num movimento sutil Deena me colocou por cima dela, de modo que eu pudesse me sentar em seu colo com as pernas semiabertas e de frente pra sua boca. Começamos a nos beijar num ritmo mais acelerado e nos esfregar constantemente. Era uma delícia a sensação de sentir o corpo dela junto ao meu. Nisso suas mãos já percorriam todo o meu quadril, pressionando-o contra seu colo e apalpando minha bunda com força.

Deena me deitou na cama de forma que ficasse em cima de mim, até que sua mão pudesse alcançar minha virilha e chegar ao meu clitóris.

- Deena, me fode. - sussurrei em seu ouvido. - me fode!

- O que você quer que eu faça? - Ela perguntava com o intuíto de me escutar falando de novo. - Tem que me pedir com carinho.

- Deena, me fode por favor? - soltei uma risada, enquanto ela me encarou com um sorriso de canto.

Fear Street 1994 & 1978 imagineOnde histórias criam vida. Descubra agora