Kate e S/N eram melhores amigas já a bastante tempo mas Kate sentia as famosas borboletas no estômago e gaguejava quando falava com S/N.
S/N e Kate estavam no quarto acima na casa de Deena e Sam, S/N tinha que ser arrumar para ir para a festa de aniversário do Simon que iria acontecer, S/N tirou suas vestimentas e ficou apenas com calcinha e sutiã, S/N percebeu olhares vindo de Kate e decidiu adentrar no banheiro para não ter certoa olhares. Às duas queriam aquilo.
Kate já todo molhada de ver S/N tirando a roupa na sua frente e não poder fazer, aproveitou ir no banheiro que S/N estava.
- Eu quero que você me foda, aqui e agora. - Kate pediu empoderada embargada de tesão, o maior desejo da mulher era ser fodida por S/N e nada mais, porém S/N mudou de água pro vinho e recuou.
Mas Kate não deixou-se intimidar e se aproximou mais levando a mão ate a nuca da mulher e lhe beijando, o beijo feroz auvorossado envolvia mordiscadas e línguas em disputas, o beijo de S/N fazia Kate gemer e desejar aquela língua passeando em seu sexo pulsante, mas infelizmente a única coisa que poderiam fazer até então, era trocar beijos.
Kate pegou as mãos de S/N e levou até seus seios por dentro da fina blusa onde, onde S/N apertou os bicos fazendo a mulher gemer lasciviante.
-- Me fode porra... - Kate praticamente implorou em meio ao beijo violento e S/N recuoou mas Kate insistiu em capturar seus lábios novamente e de repente alguém adentrou o banheiro se deparando com a cena completamente inusitada.
- Desculpa...Eu só... - A voz tremula era Sam, e aquilo era novidade para ela, ela tampava os olhos com as mãos, tampouco engoliu em seco confusa, mas logo tirou as mãos e manteve os olhos arregalados e a boca entreaberta.
Pois ficou mal de ter atrapalhado um momento tão indelicado como aquele.
Notas Finais
(👩❤️💋👩)
Desculpa qualquer erro ortográfico
Tão gays elas meu deus!!
Quem é a (o) próxima (o)?
Como vocês estão?? Três imagines hot no mesmo dia, quem amou??
Eu fiz bem curtinho mesmo pq eu não consegui desenvolver o hot lésbico; Dá próxima faço melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street 1994 & 1978 imagine
Fanfic𖥻 imagine de alguns dos personagens de fear street/rua do medo, pedidos abertos!