Pov s/n
Fred havia viajado para fechar um grande negócio no outro lado do país, me deixando sozinha nessa casa enorme e sem sexo. Não foi a melhor despedida que já tivemos, não, nem de longe. Brigamos na noite anterior à sua partida e ele foi embora sem falar comigo, mandando apenas uma sms após desembarcar.
Bom, paciência nunca foi o forte do meu esposo. Se irritava com pouco e claro, fazia questão de me castigar.
Sabe como?
Variava bastante, a depender de seu nível de irritação, mas todos eles tinham ligação com sexo.
Fred não é um homem agressivo, se é o que está pensando. Não, não mesmo. Ele jamais levantaria a mão para minha face. Ele só tem esse jeito dele de bad boy que seria capaz de enlouquecer qualquer mulher ou homem, de fazer qualquer um se jogar aos seus pés. Ainda mais porque ela tem um brinquedinho perfeito entre as pernas.
Fred me mandou uma mensagem, avisando que me encontraria num restaurante para o jantar. Isso me animou, mas eu o conhecia bem o bastante para saber que ainda estava irritado pela nossa discussão. E eu não posso negar, isso pode ajudar bastante no que estou planejando para a nossa noite.
Escolhi um vestido preto que compramos em nossa viagem à Paris, um salto alto de igual cor e passei uma maquiagem leve, mas caprichando bastante nos batom vermelho que ele tanto gostava de ficar olhando em minha boca. Borrifei um de meus perfumes pelo pescoço e fechei os olhos ao imagina-lo me pegando forte pela cintura e vasculhando meu pescoço com o nariz.
Contei que não estou usando calcinha?
Saí de casa quando o motorista avisou que já estava a minha espera.
- Boa noite, Sra.
- Boa noite, Arthur, como vai? - o cumprimento, entrando na grande bmw estilo sedã.
- Bem, Sra. Obrigado.
De imediato, sinto o cheiro do perfume masculino de Fred no carro e sorrio. O maldito faz questão de mostrar que sou sua até quando não está por perto.
E era assim que eu gostava.
Adorava seu jeito autoritário e poderoso, adorava fazê-lo sentir ciúmes só para ser castigada mais tarde, adorava tê-lo louca por mim.
Chegando ao restaurante, sou guiada até a mesa em que ele me aguarda e logo o vejo, deslumbrante e poderoso num terno preto, seu cabelo loiro perfeito e seus olhos verdes num quase azul.
Fred fica pé e puxa a cadeira da frente para mim, e quanto sento, ele aproxima a boca de minha orelha e fala:
- Está maravilhosa, Sra. (seu sobrenome)
Sorrio e toco em sua mão.
O jantar logo chega. E os minutos se passam rapidamente enquanto ele conta sobre como deu certo em sua viagem.
- Você é o melhor no que faz, não esperava outro resultado. - digo.
- Foi uma conquista importante. - Ele fala, após tomar um pequeno gole de sua taça.
- Senti sua falta em nossa cama. - digo, ele me encara através a taça e sorri.
- Aqui está o seu cartão, Sr. - um dos garçons se dirige a Fred.E era assim que eu gostava.
- Obrigada. - ele o pega, já guardando na bolsa.
Bastante ousado, o jovem garçom me lança um olhar que poderia até arrancar meu vestido. Ele sorri de canto e Fred não deixa escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street 1994 & 1978 imagine
Fiksi Penggemar𖥻 imagine de alguns dos personagens de fear street/rua do medo, pedidos abertos!