[Imagine você e Cindy nos tempos de hoje em dia, com tecnologia, coisas modernas e tals]
Eu estava atrasada para ir para a faculdade, de novo, como sempre eu me atraso, corro passando os corredores para apertar o botão do elevador e ouvi as vizinhas falando da nova moradora.
Soube que o nome dela é Cindy, um mulher de cabelos castanhos maravilhosa de 1,68m, pernas grossas, peitos enormes sempre bem escondidos em suas roupas de trabalho e uma bunda... Ah, nem comento em que situação aquela bunda gostosa me deixa.
Ela usa aliança, mas nunca vi um marido ou esposa. Seria um desperdício humano aquela deusa ser assexuada? Seria possível? Credo, aff, vou até bater na madeira.
Que droga, só queria que ela me notasse. Só queria ter coragem de dar um "oi, senhora Cindy, perdões estar a falar isso mas quer me comer? Sim? Ótimo, quando posso abrir as pernas?"
Aaaaaahhh! Seria tão bom.
Estou no elevador prontinha para ir a faculdade as portas se abrem no sétimo andar e Cindy entra.
- Bom dia! - educada, ela deseja com um pequeno sorriso nos lábios.
- Oi, bom dia! - cumprimento, já encostando no fundo para poder dar uma olhada nela.
Pai do céu... Por que ela tinha que estar tão gostosa hoje? Uma calça jeans colada que deixa a bunda toda empinada, uma camisa azul social de botões... Quer me matar? Manda logo um raio porra.
Começo a babar com os olhos fixados na bunda dela no momento em que ela se vira. Rapidamente levanto a cabeça e me faço de sonsa dando umas tossidas.
- Poderia me dizer que horassão, por favor? - ela pergunta.
- 8:05. - respondo.
- Tem certeza?
- Sim, são 8:05. - repito. - Por que? No seu relógio ta diferente?
- Não, só pensei que fosse hora de você parar de olhar pra minha bunda e começar a fazer alguma coisa de interessante.
Fico mortificada e de cara no chão.
- Hã? Você deve ter... Eu nunca fiz isso. - minto.
- Então você não iria gostar se eu parasse esse elevador e te mostrasse o que posso fazer contigo? - já bem próxima, praticamente com os seios colados nos meus, ela pergunta, olhando fixamente em meus olhos.
- Ta falando sério? - pergunto, pois esse tipo de coisa realmente só acontece em meus sonhos.
- Acha que não? - após apertar um dos botões do elevador, justamente o que o faz parar, ela pergunta.
Sem saber o que falar, desço o olhar até o decote dela e perco a noção do tempo.
- Perdeu alguma coisa aí? - ela pergunta, chamando minha atenção.
- Você é gostosa pra caralho. - já excitada, confesso sem querer.
- Sei que gosta de ficar olhando pra minha bunda quando descemos juntas neste elevador, aposto que me imagina de quatro, nua, só pra você fazer o que quiser, mas eu prefiro ficar no comando se é que você me entende.
- Perfeitamente. - um tanto perdida, respondo, enquanto ela sobe ambas as mãos por minhas laterais.
- Ótimo. - com a boca próxima a minha, ela diz.
Encaro seus lábios carnudos num batom avermelhado e engulo a saliva acumulada.
Cindy fixa nossos lábios.
Sinto seu gosto de menta e lhe penetro a língua devagar, sendo correspondida por sua boca.
Prensando meu corpo no fundo do elevador, ela já me deixa maluca. Seu perfume, sua roupa macia, seu cabelo cheiroso, sua boca molhada e essa boceta colada na minha... Será que gozo apenas beijando?
De repente, o que estava apenas gostosinho esquenta de vez. Cindy captura meus seios fazendo o uso de suas mãos bem abertas e os pressiona forte, me fazendo puxar a respiração com força.
Ela larga sua bolsa no piso e me faz fazer o mesmo com a minha cheia de cadernos.
Com o beijo acelerado, tento arrastar as mãos até sua bunda, mas ela rapidamente as pega e as coloca contra parede, me impossibilitando de tocá-la.
- Sou a única que pode encostar em alguém aqui. - autoritária, ela fala- Mas eu te quero. - rebato.
- Cala a boca, e me beija - falei pausadamente pela falta de ar que aquela mulher maravilhosa estava me causando, MEU DEUSS, ela volta a me beijar.
Sem nenhum aviso, Cindy ergue minha blusa o suficiente para que meu sutiã branco fique exposto e se agacha para dar um chupão em cada seio. Impactada, apenas mordo meu lábio para impedir que qualquer som escape.
Com as mãos firmes em minha cintura, ela desce, deixando beijos e chupões por minha barriga.
De joelhos, ela me olha nos olhos e sorri safada me deixando toda arrepiada. Desfaz o botão do jeans e desce o zíper para logo em seguida me despir até os joelhos.
Ela aproxima a face da minha e fala
- Por hoje é só, eu tenho muito trabalho a fazer e você tem aula né dona...S/N?!- e saiu andando pela porta do elevador me deixando alí parada com cara de pamonha.
Notas finais
(🌮)
Meu deus, esquentou aqui né?
Saudades de postar aqui gente!
Como vocês estão? Já beberam água?
Estão estudando?
Quem é o (a) próximo (a)??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear Street 1994 & 1978 imagine
Fanfiction𖥻 imagine de alguns dos personagens de fear street/rua do medo, pedidos abertos!