NOTA DA AUTORA;

161 22 31
                                    

Honestamente nem sei como começar essa nota, fiquei por volta de quase dois anos em hiatus, nem sei se alguém ainda tem esperança que eu volte a escrever essa história ou alguma nova. Bom, se tiver alguém que me acompanha até hoje, muito obrigada e minhas sinceras desculpas, muitas coisas aconteceram nesses quase dois anos.
Eu comecei um relacionamento e um trabalho novo e isso acabou ocupando quase que 100% do meu tempo, pobre não tem folga no sábado nem domingo aqui kkk, o que fez que eu acabasse me desanimando em escrever. O ano de 2020 basicamente foi focado só no meu trabalho, é horrível, um nível de estresse que não desejo a ninguém. Tive a melhor notícia da minha vida, uma surpresa na verdade, por volta de final de agosto eu descobri que estava grávida, siiim.

Recebi muitos julgamentos e muito apoio também, tinha 21 anos, e então trabalho, pandemia, relacionamento e gravidez, tudo junto e a opção de voltar não aconteceu mesmo. Entrava algumas vezes aqui mas minha cabeça estava tão cheia. Bom, o começo desse ano meu namorado acabou pegando covid, e passou para mim, nele foi assintomático mas eu fiquei oito dias internada. Talvez hoje eu nem estivesse aqui contando isso para vocês, a médica que cuidou de mim disse que eu estava com um pé aqui e outro no céu, quase tiveram que tirar minha filha antes, siim é uma linda menina, mas Graças a Deus eu tive uma melhora incrível de uma hora para a outra.

Enfim, final de maio, dois dias depois do meu aniversário, tive a última consulta do meu pré natal, meu obstetra me mandou para o hospital induzir meu parto pois eu estava com pré eclampsia, é gente eu tava toda errada nesse tempo. Fiquei três dias induzindo e digo QUE DOOOOOOR, mas quase no final do dia em 30/05 no domingo, minha filha estava entrando em sofrimento fetal e me levaram para a cesária e exatamente as 16:40 a princesa mais linda de todas veio ao mundo.

E quase dois meses depois estou aqui de volta. Minha vontade de escrever voltou, além de ocupar minha cabeça também, tenho mais quase três meses em casa até voltar ao trabalho. Por isso pergunto caso alguém leia e me acompanha ainda, querem que eu continue de onde parei ou inicie um roteiro novo? Eu particularmente gostaria de iniciar do zero mas vocês que decidem.

Bom vou esperar respostas, essa semana vou me organizar dependendo do que vocês quiserem e semana que vem já começo de novo. Eu tô animada demais, espero que não desistam ou não tenham desisto de mim.

Mil beijos e abraços.
— A.

QUIT | peter parkerOnde histórias criam vida. Descubra agora