CHAPTER ONE
{everything will be fine}OITO MESES DEPOIS...
CAMINHAR PELOS CORREDORES da Midtown nunca foi tão difícil como naquele momento para Alyssa. Como o último dia de aula antes das esperadas férias de verão, todos alunos estavam eufóricos para o último sinal para ir embora. Com muita dificuldade, Alyssa conseguiu chegar em seu armário, depois de muitos empurrões, cotoveladas e pisões nos pés. Abrindo o armário, deu de cara com um espelho e algumas fotos, lá estava duas fotos. A primeira era de uma viagem a sete anos atrás que havia feito com Tony e Pepper para o Havaí, a segunda era de Pepper, Tony e Morgan, durante os cinco anos que ficou desaparecida. Balançando a cabeça e afastando a tentativa de sua cabeça em trazer pensamentos tristes, trocou seus livros para as duas últimas aulas depois do almoço. Viu MJ e Gwen, suas melhores amigas se aproximaram.
- Olá meu raio de sol, tenho novidades - Gwen chegou com um sorriso enorme.
- Ah, oi MJ, oi Gwen - deu um sorriso amarelo para as duas enquanto fechava sua mochila.
- Peter e Ned estão esperando a gente, vamos? - MJ revirou os olhos pela loira que a olhou confusa.
- Eu disse que tinha novidades MJ, me deixa contar - bufou para a morena.
- É fofoca, não novidades - cruzou os braços arqueando a sobrancelha para Gwen - e com certeza, Alyssa tem problemas demais em vez de saber da sua implicância com os outros.
- MJ deixa ela - trancando o armário repreendeu Michelle - vamos logo.
Caminhou na frente, as outras duas se olharam e logo trataram de segui-la. Sair em meio àquele tumulto de adolescentes acabou sendo mais rápido do que entrar. Não muito tempo de caminhada, acabaram encontrando Peter e Ned sentados na sala de aula, conversam sobre algo animados. As três decidiram se aproximar.
- E aí bobões - MJ os cumprimentou.
- Ah, oi Alyssa - Peter disse em um tom meio tímido.
A garota Stark não sabia dizer o que se passava na mente de Peter, ele não era mais o amigão da vizinhança que combatia o crime no Queens. Depois de Thanos, tudo havia mudado, pensamentos, ações, sentimentos. Alyssa se tornou alguém completamente diferente antes do Titã, passava todo seu tempo livre na garagem, ninguém sabia o que ela fazia, nem Morgan. Falando na pequena garotinha, Alyssa e Morgan se uniram de um jeito tão rápido e bonito, Alyssa via na irmã um apoio, algo que a fizesse ficar em pé. Se Morgan lhe pedisse a galáxia, com certeza Alyssa daria sem protestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUIT | peter parker
FanficDESISTIR | Algumas semanas longas e dolorosas se passaram desde o fim de Thanos. À medida que a poeira baixa, as feridas cicatrizam em alguns, em outros as feridas continuam abertas e sangrentas. Alyssa decide tirar umas férias com Peter e seus amig...