0.3; minha culpa

108 14 16
                                    

COBRI MEUS OLHOS com a enorme claridade em meus olhos, tudo parecia em silêncio, hesitante baixei meus braços e abri os olhos lentamente. Minha respiração ficou presa ao ver onde eu estava, na última batalha contra Thanos. Todos lutavam contra o Titã, eu me vi no outro lado do que antes foi a base dos Vingadores, próxima a Thanos. Todas as explosões, gritos não passavam de meros zumbidos, assim como eu não passava de alguém invisível aos olhos de todos. Uma explosão atingiu todos ao redor, rasgando tecido e carne, corpos sendo jogados no chão, já que seus donos não podiam fazer nada a não ser ofegar, a força contundente roubando a respiração deles. Não era qualquer explosão, era aquela explosão. Vi meu corpo bater no chão, caindo na terra, cavando os dedos para finalmente parar. Joguei a cabeça para cima, tirando o cabelo escuro do rosto, comecei a procurar por dois reflexos. Meus olhos avistaram Peter sentado respirando ofegante no chão, assim como naquele momento, meu coração sentiu um certo alívio. Durante esse meu momento de alívio, eu não havia visto Thanos se aproximar de mim.

– Olha para a frente, – digo para mim mesma, mas como disse, não passava de alguém invisível para todos. – Olha para frente Alyssa! – Gritei comigo mesmo, e foi naquele momento que eu havia olhado, Thanos com uma das minhas armas em mãos, levantadas pronto para me atacar.

Protegi meu corpo, levantando um braço inútilmente em defesa. Com uma velocidade incrível, Thanos jogou a katana. Vi meu pai voando gritando um enraivecido e quebrado “não”, se jogando em minha frente, era tarde demais, a lâmina se afundou no meu estômago. Sem notar, levei minha mão até a cicatriz que a katana havia feito, a dor naquele momento se instalou em mim e na minha outra eu que ofegava a metros no chão. Peter gritou meu nome, e vejo sua figura correr ao lado de Steve até mim, mas meus olhos estavam concentrados em meu pai. Por alguns segundos, a armadura de sua cabeça desapareceu, e vi o desespero, medo e raiva em seus olhos, foi a partir daquele momento em que tudo foi minha culpa. Tony voou até Thanos, o atacando com todas as suas forças, eu sabia que naquele momento ele estava fazendo sua sentença de morte. 

A minha eu estava no chão, sendo apoiada pelo peito de Peter, Steve vendo as ações de Tony, pediu desculpas para mim e saiu correndo tentando impedir meu pai de se matar.

Eu pisquei e a cena mudou. Tony Stark, o maior defensor da Terra, caiu para a frente sobre o punho de Thanos, a lâmina dourada cravada de seu peito a única coisa que o mantinha em pé. Dedos compridos, fortes e com cicatrizes, segurando o objeto enquanto a lâmina cavava mais fundo, Tony parecia não se importar com a maneira como Thanos o guiava para trás, devagar e com cuidado. Sangue manchando seus lábios e dentes vermelhos enquanto ele engasgava, tentando e falhando em encher seus pulmões, estava boquiaberto e em estado de choque.

– Você sempre está acabando com meus planos, Stark. – Thanos levou uma grande mão à cabeça e passou os dedos ensangüentados pelos cabelos, segurando-o no lugar e trancando seus olhares juntos. – Acho que tenho que tirá-lo do meu caminho.

O Titã se afastou erguendo a manopla destruída com um pedaço de armadura em direção ao meu pai. Abrindo os olhos que ele e eu não havíamos percebido que fechamos, Tony olhou para o item na mão do Titã.

– Um lutador até o final. Verdadeiramente, Stark, é uma pena não termos nos encontrado em outras circunstâncias. – Thanos elogiou Tony.

Fechei os olhos fortemente, era mais doloroso ver de outro ângulo. Ao abrir novamente os olhos, eu estava em outra parte do campo verde. Vi a minha eu, erguendo seus olhos, ao ver Quill cair no chão com um corpo flácido.

Eu estava em pé e correndo instantaneamente, coração batendo descontroladamente, sem se importar com o perigo ainda ao meu redor. Eu apenas corri, uma única palavra raspando pela garganta, tão desesperada, tão em pânico, tão alta que as cordas vocais doeram e esfaquearam meus tímpanos.

QUIT | peter parkerOnde histórias criam vida. Descubra agora